Filho: Estou ansiosa para sentir o cheirinho, diz Juliana Silveira

Atriz está grávida de nove meses de Bento, de seu casamento com o empresário João Vergara.

Juliana Silveira exibe o barrigão de nove meses de gravidez. | EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na reta final da gravidez de Bento, Juliana Silveira falou sobre como curtiu os nove meses de gestação e sobre a expectativa com a chegada do filho. O menino - do casamento da atriz com o empresário João Vergara - deve nascer até o próximo dia 20.

"Rezei muito durante a gravidez para ter um bom parto, e acho que todas as mães fazem isso. Me informei muito durante esses nove meses: muitas conversas com a minha obstetra, livros e revistas especializadas, e ficaria extremamente feliz se conseguisse um parto normal. Minha ansiedade agora gira em torno dessa questão. Será que eu vou conseguir ter a dilatação necessária? O cordão está enrolado ou não está? O papo aqui em casa é 80% sobre esse assunto. Mas se precisar fazer uma cesárea não tem problema algum. A prioridade é a saúde e o bem estar do meu filho".

"Tive uma gestação ótima. Não enjooei, fiz pilates e caminhei, viajei e continuo dirigindo. Agora neste último mês é que diminuí o ritmo, mas continuo fazendo tudo que tenho vontade. Enquanto minha obstetra não proíbe, a vida continua normalmente. Emocionalmente é uma alegria sem fim... Quis muito ter esse filho, em momento nenhum isso gerou algum conflito dentro de mim. Aconteceu na idade certa, com o marido certo, em uma fase tranquila profissionalmente, quando eu estava de férias. Acho que tudo isso contribuiu para um estado de espírito tranquilo".

"Tive os medos normais de uma primeira gravidez. No início você torce para completar os três meses, tem medo de perder a criança, enfim... Essas coisas que a gente sabe que pode acontecer. Cada exame dá um frio na barriga. Na verdade não tem como fazer uma previsão, e cada gravidez é diferente da outra. Agora que estou no final, posso dizer que tive sorte e agradeço todos os dias por isso. Todo mundo conhece alguém da família ou um amiga que teve uma gravidez difícil. Até você ter a sua experiência, fica apreensiva com tantas informações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES