Fim da Playboy nos USA: Brasileira é estrela de última edição impressa

Iasmin Santos, 28 anos, posa para a Playboy Espanha, uma das últimas edições impressas no mundo

"Me inspirei em nome como Xuxa e Kim Kardashian" | Emanuele Jeane | CO Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 66 anos nas bancas americanas, a Playboy EUA, que já estampou capas icônicas com Marilyn Monroe, Pamela Anderson e Lindsay Lohan, anunciou que deixará de oferecer a versão da revista impressa no país. De acordo com Ben Kohn, CEO da publicação, a decisão foi necessária devido à instabilidade do mercado financeiro em meio a pandemia de coronavírus.

(Foto: Emanuele Jeane | CO Assessoria)

Agora só restou a Playboy Espanha. A edição traz a brasileira Iasmin Santos, que estrela uma das últimas capas da Playboy impressas no mundo, neste mês de abril. A modelo contou que se sentiu aliviada em realizar o seu sonho de posar para uma edição da revista impressa. "Me inspirei em diversas famosas como Xuxa Meneghel e Kim Kardashian.

Ela ainda falou sobre o encerramento da publicação americana nas bancas. "Cresci vendo as famosas nessas capas, por causa delas eu alimentei meu sonho e fico orgulhosa de ter realizado a tempo de ver minha revista impressa na Espanha".

"Sei que vão seguir com a versão digital, mas ter a sua revista nas mãos não tem preço, é uma pena que muitas não conseguirão ver o seu trabalho dessa forma".

A Playboy Espanha é uma das poucas edições que seguem sendo oferecidas no modelo impresso pelas bancas, assim como a Playboy Portugal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES