Babilônia: Otávio matou Murilo; Beatriz e Inês despencam juntas

Último capítulo também teve beijo gay em dose dupla

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mistério que marcou a reta final de Babilônia finalmente foi solucionado! No último capítulo da trama, exibido nesta sexta-feira, 28/8, o público descobriu o assassino de Murilo (Bruno Gagliasso): Otávio (Herson Capri).

Tudo começou quando o executivo descobriu que Beatriz (Gloria Pires) tinha um caso com Murilo e, cego de paixão pela arquiteta, matou o badboy com um furador de gelo no dia do aniversário de Alice (Sophie Charlotte).

Sem ser visto – e sem ser convidado –, o executivo apareceu na boate e golpeou o produtor de eventos pelas costas.Ivan (Marcello Melo Jr.) foi a peça-chave para desvendar o crime.

Enquanto esperava Diogo (Thiago Martins) do lado de fora da boate, ele tirou uma selfie em que o criminoso aparece deixando o local junto com Osvaldo (Werner Schünemann), e resolveu avisar a polícia.

O executivo, por sua vez, viu que o irmão de Paula (Sheron Menezzes) podia ter uma prova contra ele, e o atropelou, deixando-o paraplégico.Após o crime, Otávio aprisionou Beatriz em sua casa e chegou a falar que se casaria com ela, mas a arquiteta não deixou barato e armou um plano para tentar matá-lo. Isso que é amor doentio, hein? Mas as surpresas não pararam por aí! Até então dado como morto, Otávio reapareceu e foi atrás de Beatriz.

Beatriz e Inês caem juntas de precipício

O amor e o ódio uniram Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) por toda a vida. Amigas de adolescência, as duas rivais se perseguiram até o fim. Grandes tragédias marcaram suas trajetórias, a começar pelo pai da advogada que se matou na cadeia depois de cair nas graças da arquiteta quando ela ainda tinha 15 anos.

Inês, invejosa, colecionou matérias publicadas na imprensa da ricaça Beatriz. Mas não só isso. Ela também guardou mágoas e aproveitou cada oportunidade que teve para se vingar.Inês foi condenada injustamente pela morte de Cristóvão (Val Perre) - uma armação de Beatriz deixou as digitais dela na arma do crime. Ao mesmo tempo, Beatriz recebia a pena pela morte de Carlos Alberto (Marcos Pasquim).

E o destino as uniu mais uma vez: as duas se encontram na cadeia - e, como se não bastasse, são colocadas na mesma cela. Foram tantas as armações – políticas e até amorosas – que a dupla se meteu, que o futuro foi implacável com as duas: pararam atrás das grades. Na prisão, o embate foi inevitável. E derradeiro. Aderbal (Marcos Palmeira) tinha arquitetado tudo para a fuga de Inês, mas Beatriz aparece e ameaça a 'amiga' com uma faca, para ser levada junto.

No carro deixado por Aderbal, as duas fogem em direção a Jatobá. Mas um novo desentendimento no meio de caminho traça o destino final das duas: com Beatriz ao volante e Inês tentando assumir a direção, elas perdem o controle do veículo e despencam ribanceira abaixo.

Beijo Gay em dose dupla

Assim como na estreia de "Babilônia", o beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), exibido nesta sexta-feira, 28, dia do último capítulo da trama, movimentou as redes sociais. Mas, desta vez, não foram apenas elas que demonstraram afeto através do encontro de lábios. Sergio (Cláudio Lins) e Ivan (Marcello Melo Jr) também trocaram o carinho ao fim da novela.

No Twitter, vários internautas elogiaram as cenas românticas dos personagens que, ao longo de toda a história, lutaram contra o preconceito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES