Final de Vidas em Jogo, da Record, bate audiência da Globo

A trama alcançou média de 18 pontos no Ibope. Às 23h04, Record e Globo empataram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou ao fim nesta segunda-feira (9) a novela ?Vidas em Jogo?, da Record, com a revelação dos assassinos da turma do bolão. O palhaço era, na verdade, uma farsa. Apenas Ivan (Silvio Guindane) foi assassinado na cadeia a mando de Rita (Julianne Trevisol). A trama alcançou média de 18 pontos no Ibope. Às 23h04, Record e Globo empataram. Às 23h09, o placar era: Record 19,5 contra Globo 18,1. Quando a novela terminou, a Record estava com 20,1 (pico) e a Globo com 14,1. Os dados ainda são preliminares e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Após todos os personagens da turma do bolão desaparecerem ou serem dados como mortos, no dia do pacto, em que os integrantes ganhariam o restante do prêmio, Margarida (Amandha Lee), Francisco (Guilherme Berenguer), Marizete (Betty Lago), Jorge (Sacha Bali), Augusta (Denise Del Vecchio), Andrea (Simone Spoladore) e Severino (Paulo César Grande) reaparecem vestidos de palhaço e contam que tudo foi um plano de Adalberto (Luis Guilherme) para proteger os integrantes do bolão e descobrir se alguém estava disposto a matar um amigo por dinheiro.

Outro personagem do bolão da amizade que morreu foi Carlos (André Di Mauro). Após encontrar Wellington (Rick Tavares) na cracolândia, conta que ele é seu filho e que Cléber (Sandro Rocha) havia matado a mãe dele como vingança por ter sido expulso da polícia por sua causa. Resolve fumar crack para convencer filho a deixar o vício e acaba morto após uma parada cardíaca.

Regina (Beth Goulart) resolve enfrentar Rita na cadeia, mas ambas permanecem presas. Adalberto (Luis Guilherme) decide deixar a bebida e tenta reatar com Zizi (Lucinha Lins), mas ela decide ficar sozinha. Durante visita a Rita na cadeia, responsabiliza-se pela prisão da filha.

Ernesto (Leonardo Vieira) decide ir para a Argentina após revelar a Divina (Vanessa Gerbelli) que é pai biológico de Jaqueline (Julia Tannus). No entanto, pede que ela não diga a Severino que a menina é sua filha.

O único momento realmente emocionante da novela foi o texto dito por Marizete (Betty Lago), que apareceu com os cabelos curtos e grisalhos. Ao falar por meio de sua personagem que os maior valores da vida são a amizade, o amor e não o dinheiro, causou comoção no elenco da novela, pois a atriz está em tratamento para curar um câncer na vida real.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES