Final épico de La Casa de Papel já está disponível na Netflix; veja teaser

Último episódio de La Casa de Papel está disponível a partir desta sexta-feira (3) na Netflix

Como ficará a narração de La Casa de Papel após a morte de Tóquio (Úrsula Corberó)? | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O plano termina, mas o legado será para sempre. O final épico de La Casa de Papel está disponível a partir desta sexta-feira (3) na Netflix.

Antes do fim, a trama precisa responder algumas questões importantes e nos mostrar como os personagens vão reagir à morte de Tóquio (Úrsula Corberó), o acontecimento mais impactante da temporada até agora. Quem será a voz da narração após o fim da personagem?

Como ficará a narração de La Casa de Papel após a morte de Tóquio (Úrsula Corberó)? 

O público está na expectativa de como o grupo conseguirá roubar ( ou não) o ouro do Banco da Espanha. Em teaser divulgado, eles enganam a polícia produzindo barras de ouro falsas e simulando a próprias mortes para enganar o exército enviado pelo coronel Tamayo.

O elenco da série conta com Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (professor), Itziar Ituño (Raquel Murilo), Miguel Herrán (Río), Jaime Lorente (Denver) e Esther Acebo (Estocolmo). Inclusive, o ator Pedro Alonso (Berlim) irá ganhar um spin-off sobre seu personagem com previsão de lançamento para 2023.

La Casa de Papel é um dos programas de maior sucesso da Netflix. A quarta temporada acumulou 619 milhões de horas visualizadas nos primeiros dias após o lançamento.

Round 6, que já se tornou oficialmente a maior série de todos os tempos do streaming, teve mais de 1 bilhão de horas visualizadas entre 142 milhões de assinantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES