Fique atento a super lua! Dicas para aproveitar as energias astrológicas

Espiritualista Maicon Paiva dá dicas para você aproveitar os eventos de maio e avaliar melhor o seu presente e objetivos para o futuro

Lua de Sangue acontece dia 26, aproveite as vibrações do momento | Photo by Vincenzo Malagoli on Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mês de maio está finalizando deixando muitas reflexões. E não é por acaso.Ao observar os cursos dos planetas, é possivel aproveitar as energias para enxergar o comportamento de cada um. E em maio não é diferente. 

Dois eventos importantes que acontecem no final do mês levam a essa reflexão. O primeiro é Saturno que ficou retrógrado no dia 23 e o segundo, no dia 26, o eclipse lunar com super lua em Sagitário, ou Lua de Sangue.

Ambos movimentos trazem energia para rever situações ligadas ao equilíbrio da vida e ações. Para o espiritualista Maicon Paiva, este é o momento perfeito para arrumar a bagunça, colocar as coisas no lugar, "Saturno retrógrado trás a percepção sobre carreira, trabalho e o lado profissional. Rever coisas que desejamos concretizar a longo prazo e nossa necessidade de controlar as coisas. Principalmente, no ano que vivemos, devemos criar a consciência que nem tudo pode ou deve ser controlado, e Saturno trás essa necessidade de colocar limite nas coisas", explica Paiva.

Fique atento as vibrações das mudanças na lua e em Saturno/Photo by Vincenzo Malagoli on Unsplash

A energia de Saturno fica presente até 10 de outubro e até lá, segundo Maicon, a vida está dando a oportunidade de rever aquela lista que você fez no final do ano. Já o eclipse lunar em Sagitário, que acontece no dia 26, potencializará ainda mais a energia retrógrada. 

"É como se todo o campo astrológico e espiritual estivesse empurrando você para esta reflexão. Para que possamos ver com equilíbrio a realidade, não deixando ela nos sufocar ou nos paralisar. Devemos analisar nossos sonhos e ver se eles ainda são possíveis e o que podemos fazer para que isso se concretize, mesmo que a vida não aconteça como você planejou", aconselha Maicon Paiva.

A superlua de Sangue, que é quando a lua aparece com uma coloração avermelhada, traz o eclipse lunar total. O astro fica oculto pela sombra da Terra, e faz com que a Lua exiba uma coloração avermelhada. Daí, o apelido "Lua de sangue". Para os espiritualistas este evento traz marcas sobre nosso passado, há um convite ou acontecimento para se deixar algo do passado ou algo a que você esteja habituado. "Isso casa perfeitamente com a energia de rever nossas atitudes e de olhar para nossas lutas com carinho e compaixão, em meio a tantas adversidades estamos aqui, e podemos caminhar mesmo que seja um passo de cada vez!", finaliza o espiritualista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES