Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Flagra causa barraco durante sessão de ‘50 Tons de Cinza'

Flagra causa barraco durante sessão de ‘50 Tons de Cinza"

Compartilhe

Parece piada, mas não é. Uma mulher pegou o marido com a amante durante uma sessão do filme Cinquenta Tons de Cinza e o ‘tempo fechou’. O flagrante, registrado em vídeo, não demorou a cair na internet e viralizar.

Segundo o jornal Diário de Pernambuco, a confusão aconteceu na capital do Estado, em uma sala do Plaza Shopping Recife, em Casa Forte. Nas imagens, é possível ver uma mulher transtornada puxando a camisa e agredindo um homem.

Enquanto parte do público prefere não dar bola e continua assistindo ao filme, outra para tudo o que está fazendo para acompanhar a briga e colocar um pouco de lenha na fogueira. Alguns reclamam, ironicamente, pedindo para assistir o filme de novo em outra sessão.

Ainda de acordo com o jornal, o Shopping Plaza Recife confirmou o tumulto, dizendo que a mulher estava na sessão do filme e LÁ DENTRO viu o marido com a amante. A briga teria durado dois minutos e seguranças foram chamados para retirar o casal. A projeção seguiu até o final sem novos incidentes.

O filme Cinquenta Tons de Cinza já registrou outras situações no mínimo curiosas no Brasil e em outros países. Em São Paulo, pais levaram crianças para assistir ao filme, cuja classificação é de 16 anos. Na Escócia, três mulheres foram presas por incomodarem e depois agredirem um homem. No México, uma mulher foi retirada do cinema após uma sessão de masturbação, flagrada pelos demais presentes.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar