Flávia Alessandra não teme comparações com Camila Pitanga

Flávia Alessandra não teme comparações com Camila Pitanga

Flávia Alessandra não teme comparações com Camila Pitanga | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para?so Tropical consagrou a prostituta Bebel. Duas Caras promete fazer de uma mo?a "de vida f?cil" um novo sucesso com Fl?via Alessandra. Sua personagem, Alzira, ? toda certinha de dia, mas ? noite vira garota de programa.

A atriz n?o tem medo da compara??o com Bebel, de Camila Pitanga. "As cenas de Alzira ser?o mais sexuais, mais do que mostrar a sensualidade como se via em Camila", disse.

"Alzira se prostitui porque gosta, n?o ? uma quest?o de necessidade", completa Fl?via.

Alzira ? enfermeira, casada com Dorgival (?ngelo Ant?nio), e m?e de dois filhos, mas ? numa casa de massagem, na Favela da Portelinha, que ela se realiza como mulher.

"Ser? o lado da satisfa??o feminina dela. Onde Alzira vai brilhar. Ela faz a massagem para o cara relaxar e, depois, cr?u", avisa Fl?via.

Para compor a personagem, Fl?via est? tendo aulas de dan?a na barra de ferro e no queijo. "Estou embarcando na hist?ria. A Alzira recatada ? o oposto da Vanessa, de P? na Jaca, que era pra cima, espalhafatosa. Segurar que ? complicado. Mas, daqui a pouco, vai se tornar supernormal e vou dizer que eu estou dan?ando em casa", brinca a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES