Flávia Alessandra queria ser capa da Playboy, mas virou mocinha de novela

Glamour alerta: a leitura deste texto e a visão destas fotos podem te deixar ligeiramente irritada...

"Às vezes sou até meio bobeirol, rio de tudo. Mas vou fazer o quê?" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deixa a gente explicar: Flávia Alessandra é a criatura mais educada, fofa e querida que se pode imaginar. E, na boa, quem consegue ser isso tudo após acordar às 4h, pegar avião, encarar duas horas de estrada e posar por sete horas debaixo de 40ºC, para depois ser entrevistada para site, revista e vídeo de making of... ulalá, merece aplausos! Que mais? É gata, tem um corpaço dos sonhos, definido, saudável, feminino. É casada com um cara bacana, o ator Otaviano Costa (imagina um casal cúmplice, que se liga no meio da tarde e gargalha junto), tem duas filhas lindas. Aos 38 anos, está no auge da carreira vivendo a tenente Érika, de Salve Jorge. Ah, e tem um dos sorrisos mais fáceis e sinceros que já vimos. A pergunta é: como não amar? Bruno Astuto responde a seguir.

Flávia Alessandra é despudoradamente feliz, do tipo que, em volta da mesa do restaurante, não recusa entrada, prato principal, um bom vinho e sobremesa. Não é mulher de contar calorias ? nem na cozinha nem na vida. Joga-se em todas as oportunidades com a mesma fome. Seu famoso sorriso com um quê de Julia Roberts é sincero, vem do fundo. ?Às vezes sou até meio bobeirol, rio de tudo. Mas vou fazer o quê? Tenho uma família maravilhosa, um trabalho que eu amo, amigos preciosos... A vida é boa demais?, comemora.

Em 2006, realizou um sonho de menina: posar para a capa da playboy. ?Você pode se chocar, mas realmente era um desejo desde moleca. As pessoas me perguntavam: ?o que você quer ser quando crescer?? E eu: ?capa da playboy?. Não foi por dinheiro, pois já tinha minha casa e meus investimentos, nem por vaidade. Eu acho o nu lindo, uma manifestação divina, e ainda tive a sorte de posar para o J.R. Duran, que me fotografa desde a época de modelo mirim.? O ensaio teve bis em 2009. ?Faltavam fotos de estúdio no primeiro. Agora já estou realizada nesse quesito. Fechei para balanço.?

Top 5 boa forma

?Gente, não me lembro de ter vestido 36 antes na vida! Fiquei empolgada com o treinamento militar que fiz para a novela e, quando vi, estava assim.? Bem, ?quando vi, estava assim? é modo de dizer ? substitua por ?quando cumpri à risca os cinco tópicos abaixo?. A eles:

1 ?Faço atividade física intensa pelo menos 3x por semana, de preferência em dias alternados?

2 ?Cortei carboidratos da vida após as 18h. O máximo que me permito são duas colheres de arroz integral. E substituí tudo que podia por um similar integral?

3 ?Bebo até quatro litros por dia. E não vale ser de refri! Tem de ser água, muita água?

4 ?Durante a semana, troco os doces por gelatina, picolé diet de fruta ou coco e geleias ? com direito a uma loucura por semana de vez em quando...?

5 ?Tento manter o equilíbrio comendo algo a cada três horas. E, nas refeições, começo com saladas, mesmo sem muita vontade. Além de saciar, ela contribui na digestão?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES