Flávia Alessandra vai parar em site de garotas de programa. <b><u>Veja!</b></u>

Atriz global vai parar em site de garotas de programa. <b><u>Confira!</b></u>

Flávia Alessandra vai parar em site de garotas de programa. Veja! | OFuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com not?cia publicada no portal Terra, nesta ter?a-feira (16), a imagem da atriz Fl?via Alessandra foi usada indevidamente em um site que oferece garotas de programa ao p?blico masculino.

Na p?gina da ag?ncia de acompanhantes Park Lane Girls, uma garota de programa, que atende pelo nome de Deborah, ? uma das mulheres mais quentes no site da ag?ncia londrina. Por?m, ao olhar a foto da mo?a, ? f?cil notar trata-se de uma atriz muito querida e conhecida pelo p?blico brasileiro: Fl?via Alesandra.

As imagens publicadas s?o de um ensaio sensual realizado por Fl?via. A prostituta em quest?o informa suas ?habilidades?: loura, alta, 23 anos, italiana, dispon?vel para acompanhar homens, mulheres e casais, pelo pre?o de 400 libras (o equivalente a R$1.600).

Ainda de acordo com o Terra, a ag?ncia organiza eventos, oferece servi?o de agendamento on-line dos programas e ainda promete a satisfa??o das esposas dos clientes mais liberais, al?m de assegurar que a maioria de suas funcion?rias s?o bissexuais e t?m o maior prazer em atender casais adeptos do suingue. Tudo na maior descri??o.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de Fl?via, que explicou que a atriz nem chegou a ver suas fotos no site em quest?o e que medidas judiciais cab?veis ser?o tomadas:

"N?o sab?amos de nada. A Fl?via, na verdade, nem viu. Um jornalista me ligou e avisou que estava num site. Ele me mandou o link e eu j? repassei para o advogado. Ele vai fazer uma liminar pedindo a retirada da foto, usada indevidamente", diz o assessor e empres?rio de Fl?via Alessandra, Rog?rio Naves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES