Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single “Céu Azul” com lyric oficial

Artistas misturaram pagode com piseiro nesta colaboração musical inusitada e deixaram os fãs eufóricos.

Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single "Céu Azul" com lyric oficial | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Flay tem muitos motivos para comemorar. A sua nova música de trabalho, intitulada "Céu Azul", é em parceria com ninguém menos do que Ferrugem e Dulce María, dois gigantes da música. 

Misturando o pagode com o ritmo nordestino, piseiro, os artistas se uniram nesta colaboração musical inusitada e deixaram os fãs eufóricos. Disponível em todas as plataformas digitais, o single romântico que vem acompanhado de um lyric video oficial, marca também o início da carreira internacional tanto almejada por Flay, desde sua estreia como cantora solo. 

Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single "Céu Azul" 

'"Céu Azul" é o primeiro passo que dou, muito sútil e com os pés no chão, para realizar o meu grande sonho, que é levar a minha música e a minha arte para a América Latina. Essa é uma música que carrega muita brasilidade mas ao mesmo tempo que não tem fronteiras. Ela fala do amor que é universal, em todas as línguas e todas as culturas. Estou com um friozinho na barriga que eu não sentia há muito tempo, cheia de gratidão a esses dois artistas enormes que estão fazendo parte de um momento único da minha carreira." conta Flay

E como se essa mistura de brasilidade e o mercado internacional já não fossem o suficiente, Umberto Tavares, produtor e um dos compositores de “Céu Azul”, conta o significado por trás da música que possui ainda a assinatura de Anitta na composição e fala sobre a linguagem do amor, que segundo eles, é universal.

Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single "Céu Azul" 

“Céu Azul’ é uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta. É uma letra que tem por volta de 6 anos, acredito que 2015. É uma música romântica, que fala de amor, nessa versão da Flay com Ferrugem e Dulce María, produzimos como pagode, mas ela poderia ser uma balada romântica sem menor problema. É uma música que fala de amor, o amor em alguns idiomas, quando fizemos essa composição, pensamos exatamente nisso. O quanto o amor é universal, em todos os idiomas, culturas e religiões. Por isso no refrão a gente se refere ao amor em espanhol, inglês e francês. O amor e sua linguagem universal.” conta o produtor da U.M Music, responsável por diversos hits nacionais.

Escute a música: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES