Flora ou Donatela: Autor revela o verdadeiro assassino de “A Favorita” no capítulo de hoje

Donatela (Claudia Raia), Flora (Patrícia Pillar) ou suspeitos como Silveirinha (Ary Fontoura)

Autor revela o verdadeiro assassino da novela "A Favorita" no capítulo de hoje | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje n?o ? o ?ltimo cap?tulo de ?A Favorita?, mas o clima de suspense e o esquema sigiloso de grava??o que envolve o elenco fazem parecer que a trama das oito est? no fim. ? que chegou a hora de o p?blico descobrir quem foi o respons?vel pela morte de Marcelo (Deco Mansilha): Donatela (Claudia Raia), Flora (Patr?cia Pillar) ou suspeitos como Silveirinha (Ary Fontoura).

?? na ter?a-feira?, limita-se a confirmar o autor, Jo?o Emanuel Carneiro, sobre o cap?tulo decisivo. Semana passada, houve grava??o sigilosa da qual s? participaram Patr?cia Pillar e Claudia Raia. O elenco s? recebeu partes dos cap?tulos e mais cenas podem ser gravadas entre hoje e amanh?, j? que outros poss?veis envolvidos no crime tiveram recomenda??o de n?o viajar por esses dias.

?Ser? uma grande surpresa, que mudar? os rumos da trama totalmente?, diz uma pessoa ligada ? produ??o. Nos bastidores, diz-se que Flora desponta como a prov?vel assassina, depois de ter se revelado vingativa e enredado Donatela em mentiras. Acredita-se tamb?m que s? o p?blico vai descobrir a identidade do assassino. Na trama, os personagens continuar?o na disputa para fazer valer suas vers?es.

Diretor geral da novela, Ricardo Waddington diz que seguiu um ?esquema cl?ssico? para manter o mist?rio. ?? um cap?tulo importante, bem feito, em que algumas coisas s?o resolvidas e outras quest?es s?o criadas. A diferen?a ? que normalmente isso ? feito no final da novela. Jo?o optou por desenvolver v?rias tramas?, explica Waddington.

Int?rprete de Silveirinha, Ary Fontoura confessa sua expectativa para saber o autor do crime, mas acredita que o principal ? a trama como um todo. ?A novela n?o p?ra. A resolu??o do assassinato ? conseq??ncia de alguns fatos?, diz, acreditando que por tr?s do crime h? uma boa arma??o. ?N?o s?o s? Flora e Donatela. Elas s?o conseq??ncias.

Existem v?rios derivativos?, analisa Ary. Seu personagem tamb?m segue envolto em mist?rio: a partir da ter?a-feira decisiva, o mordomo n?o ? citado nos cap?tulos divulgados pela emissora para a imprensa. ? apostar, aguardar e conferir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES