Flora seqüestra Halley em “A Favorita”

A megera ameaça Cilene a não contar que Haley é filho de Donatela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em A Favorita, da Globo, Flora (Patr?cia Pillar) vai seq?estrar Halley (Cau? Reymond) para amea?ar Cilene (Elizangela) a n?o contar que ele ? filho de Donatela (Claudia Raia), segundo conta Patr?cia Kogut em seu blog.

Tudo come?a quando Silveirinha (Ary Fontoura) se espantar? ao saber que Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cau? Reymond) est?o namorando. Ele avisar? a Flora (Patr?cia Pillar) que Cilene (Elizangela) nunca aceitar? esse namoro, j? que os dois s?o irm?os.

Aflito, o ex-mordomo relembra o dia em que seq?estrou o filho de Donatela (Claudia Raia) e o levou para casa, dizendo para Cilene que ele era filho de um irm?o que morrera atropelado.

Seu plano inicial era pedir resgate, mas ela se afei?oou pela crian?a e ele n?o conseguiu seguir adiante. Cilene s? soube a verdade no dia em que o ex-marido a procurou para obrig?-la a mudar seu depoimento e inocentar Flora.

Apesar de tudo, Silveirinha sente pena de Cilene e deixa claro para Flora que n?o quer que ela fa?a nenhum mal a ela.

Lara convida a m?e de Halley para jantar no rancho e ela aceita com a inten??o de revelar a verdade para a fam?lia Fontini. No rancho, Cilene aproveita a demora de Halley e pede a aten??o de todos. Nesse momento, Flora derrama suco em sua blusa e sussurra em seu ouvido que seu filho foi seq?estrado e se falar alguma coisa, ele morrer?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES