Flora trama armadilha e Gonçalo morre em ataque fulminante em A Favorita

O plano de Gonçalo teria tudo para dar certo não fosse a mente louca e maquiavélica da loura

Gonçalo morre em A Favorita | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto deixa Flora isolada e presa no rancho, Gonçalo encontra com Dodi e troca a quantia combinada pelo DVD. A intenção do empresário é partir dali direto para a delegacia com a prova de que Flora é a assassina e, logo, Donatela é inocente.

O plano de Gonçalo teria tudo para dar certo não fosse a mente louca e maquiavélica da loura. Em um beco sem saída, Flora arma um plano mirabolante e tenta convencer Silveirinha a ajudá-la. Eles ligam para Pimentel, o segurança de Gonçalo que corromperam, e dão as ordens. A mando da dupla, Pimentel diz ao patrão que Lara e Irene ligaram do rancho e que a neta estava aos prantos. Gonçalo não entende como elas poderiam estar em casa, já que tinham viajado para Brasília atendendo a um pedido estrategicamente feito por ele. Mas o empresário não paga para ver e, temendo pela vida da mulher e da neta nas mãos da assassina, desiste de ir direto à polícia e corre de volta para casa.

Quando Gonçalo entra no rancho à procura de Irene e Lara, ele se depara com um rastro de sangue no chão! Pressentindo o que está por vir, o empresário se desespera e já sente as primeiras pontadas no coração.

Ele segue o rastro, que o leva ao seu próprio quarto. Chegando lá, o cenário é arrepiante. Os móveis e objetos revirados levam a crer que houve luta no local. E o filete de sangue continua até o closet, para onde Gonçalo se dirige, chamando por Irene. Nesse momento, ele sente uma fisgada violenta no peito e cai de joelhos.

E é nesse momento de profunda fragilidade de Gonçalo que Flora surge para aterrorizar o empresário de maneira fatal. Irônica, ela insinua que Irene e Lara estão mortas. ?Tá procurando elas? Quer saber onde elas estão? Eu escondi!?, diz a loura, que ainda por cima se coloca diante do empresário para impedi-lo de chegar até os armários.

Com muita dificuldade, Gonçalo tenta se arrastar até o closet, mas suas forças se esgotam e ele tem um ataque cardíaco fulminante. Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 12/12, sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES