“Foi um susto saudável”, diz Perlla sobre a sua segunda gravidez

Aos cinco meses de gestação e esperando uma menina, a cantora reuniu quase duas mil pessoas em evento gospel no Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi por causa da desconfiança da sogra, que a cantora Perlla ficou sabendo da sua segunda gravidez, um ano e dois meses após o nascimento da sua primeira filha, Pérola. A notícia acabou sendo confirmada através de um teste de farmácia seguido por um exame de sangue. A cantora aguarda a chegada de mais uma menina e ainda não escolheu o nome do bebê.

?A minha sogra olhou para mim e disse que eu estava grávida. Eu estava passando mal direto e achei que fosse por causa da minha dieta. Comprei o teste da farmácia e tiramos a prova. Primeiro me assustou, mas foi um susto saudável. Ainda estava curtindo a minha primeira filhinha e, de repente, essa notícia ótima. Agradeci muito a Deus. Filho é uma bênção. Esse privilégio de ser mãe é maravilhoso", disse Perlla, na noite desta quinta-feira, 17, durante um show gospel que aconteceu em São Gonçalo, no Rio. O evento reuniu cerca de 2 mil pessoas em prol da doutrina cristã.

Vivendo um momento bastante especial na sua vida profissional e pessoal, a cantora contou ainda que por enquanto não pretende aumentar mais a família, mas que no futuro vai tentar um menino: ?A parte mais difícil de ser mãe é quando nossos filhos estão sentindo alguma dor e a gente não sabe de onde vem. Eu nasci para ser mãe, tenho esse dom. Queria parar por aqui, mas o Cássio, quando olhou para a Pérola, disse que a gente deveria tentar um menino, mas quero deixar mais para frente.?

Os elogios da entrevista foram em sua maioria dedicados ao marido, Cássio Castinhol, companheiro de Perlla também nos palcos: ?Deus preparou tudo. Primeiro, o meu casamento com uma pessoa legal, um companheiro que me completa bastante. Ele não me acorda de madrugada e faz as mamadeiras Pérola, além de trocar as fraldas dela. Depois eu tive o desejo de ser mãe e a Pérola aconteceu. Eu nunca pensei nisso quando mais nova, foi tudo obra de Deus. Hoje posso dizer que sou feliz. Vivo uma vida com Cristo depois de oito anos afastada e tenho uma família linda", disse.

A carreira gospel: "Minha vida mudou para sempre"

Desde que parou de cantar funk, ainda que o estilo musical seja sucesso nas baladas religiosas - com letras que exaltam a presença divina -, Perlla tem dedicado seu tempo na composição de letras que fazem parte do seu novo repertório gospel:

?Muita gente me apontou e achou que era jogada de marketing minha. A minha vida mudou para sempre. Não olho para os homens, olho para Jesus e estou aqui para fazer a minha parte como cristã e servi-lo do jeito que ele me ensina todos os dias. Faço shows nas igrejas contando o nosso testemunho e louvando a mensagem de Deus.", explicou Perlla.

Com a promessa de se tornar uma pastora evangélica, por enquanto, ela prefere ser reconhecida apenas como uma ministra de louvor: ?Ainda não tenho cargo, sou ministra de louvor. Nos bastidores, os meninos brincam comigo me chamando de futura pastora. Não digo que não quero, mas precisaria de uma preparação muito grande. O trabalho da evangelização é muito sério. Só no ano passado foram muitas pessoas que aceitaram Jesus desde que voltei a ministrar. É um processo natural. Vamos começar agora em fevereiro a estudar teologia. Quero saber tudo certinho o que estou fazendo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES