Em salvador, Leticia Lima diz que não vai levantar ‘bandeira gay’

Leticia diz que não se sente na obrigação de levantar bandeira.

Leticia Lima fez sua estreia no Carnaval de Salvador, Bahia, na madrugada desta sexta-feira (24/02). Customizando seu abadá de forma que o decote ficou em evidência, a atriz curtiu um dos camarotes da folia bastante entusiasmada, "Eu estava muito ansiosa para chegar. É a minha primeira vez nesta festa linda Bahia, e agora, como dizem, 'eu quero pipocar", falou ela.

Mesmo ganhando um 'vale-night' da namorada, a cantora Ana Carolina, para curtir a festa, Letícia não escapou das perguntas sobre o namoro e falou que, ao contrário do que muitos dizem, ela nunca escondeu a relação. "Nosso namoro sempre foi em lugares públicos. Em aeroportos, restaurantes. Eu estou nesta relação há três anos. Não é porque eu não falei do assunto que todos não sabiam que estávamos juntas", disse ela.

Após ter assumido o romance com outra mulher, Leticia diz que não se sente na obrigação de levantar nenhuma bandeira. "Eu não vou militar. Sempre disse isso. Não tenho essa obrigação de levantar bandeira gay", falou ela, que acredita que seus fãs entendam isso: "Sempre tive um carinho muito grande do público. Isso não aumentou ou diminuiu."


Preconceito por namorar mulher


A atriz comentou sobre preconceito por namorar uma mulher. "Senti sim. Você percebe pelo olhar das pessoas. Eu sou muito sensível, e percebo quando as pessoas estão incomodadas. Eu expus a relação de uma forma bacana para ajudar as pessoas, mesmo não querendo levantar bandeira", disse Leticia.


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com