Musa causa polêmica ao usar fantasia quase igual a de ex-panicat

'Admirar é diferente de querer ser igual', disse a musa

"Admirar é diferente de querer ser igual". Foi assim que a madrinha de bateria da Unidos do Peruche Priscila Santtana definiu a polêmica sobre o fato de ter usado no sábado, (25), no Sambódromo do Anhembi, uma fantasia quase igual a uma que Juju Salimeni usou no ano passado na Unidos da Tijuca.

"Eu não entendo o porquê desta comparação, eu nem ao menos me acho parecida com ela. A admiro muito, nos conhecemos, pertencemos a mesma marca de suplementos, estamos sempre nos esbarrando, inclusive não meço esforços para ajudá-la no que for preciso como já aconteceu uma vez", disse a madrinha de bateria da Peruche.

Juju Salimeni em 2016 e Pri Santtana em 2017 (Crédito: Reprodução)
Juju Salimeni em 2016 e Pri Santtana em 2017 (Crédito: Reprodução)

Mas e sobre a fantasia? "Ela foi feita pelo estilista a meu gosto, quando pedi a ele que fizesse algo leve, que não atrapalhasse a desenvoltura e pudesse mostrar minha forma física. Depois fui bombardeada na Internet por pessoas que diziam que a fantasia era parecida com a da Juju. Inclusive parece que ela se chateou. Jamais foi minha intenção nada disso e ainda fui surpreendida. Admiro a Juju como já disse antes, não vejo motivos para tantos transtornos", finalizou Priscila Santtana. E aí, o que você achou? As fantasias são parecidas ou não?

Pri Santtana em 2017 (Crédito: Reprodução)
Pri Santtana em 2017 (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com