Sósia de Juju Salimeni deixa dúvida sobre uso do tapa-sexo; fotos!

Ela estava ou não com um tapa-sexo por baixo de sua fantasia?

Priscilla Santtana, madrinha de bateria da escola de samba Unidos do Peruche, de São Paulo, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao ir para um ensaio com uma fantasia um tanto quanto ousada. Afinal, ela estava ou não com um tapa-sexo por baixo de sua fantasia, emendada por muitos itens dourados?

Questionada, a sósia de Juju Salimeni disse que só vai revelar no dia do desfile, que acontece na próxima semana. Os internautas elogiaram e criticaram a performance da modelo que também atua como fisioculturista. 

Priscilla Santtana estava ou não usando tapa-sexo?
Priscilla Santtana estava ou não usando tapa-sexo?

"Passou o tempo que o carnaval era fantasias bonitas aonde a família se reunia e ia muitas das vezes até brincar hj é o nudismo essa pouca vergonha mulheres vulgares parece umas vagabundas", disse um senhora. "Eu acho isso ridículo, mães não podem amamentar em lugar público, e essas loucas andam peladas rebolando pra todo mundo ver tu liga a TV lá estão as peladas se é no carnaval enlouquecem com fogo, e quando é uma mãe querem proibir", completou outra.

É bom lembrar que é proibido desfilar completamente sem roupa. Renata Frisson, a Mulher Melão, resolveu fazer um protesto após ser impedida de desfilar totalmente nua no carnaval deste ano.

Priscilla Santtana, madrinha de bateria da escola de samba Unidos do Peruche
Priscilla Santtana, madrinha de bateria da escola de samba Unidos do Peruche
Priscilla Santtana
Priscilla Santtana
Muda causou polêmica
Muda causou polêmica




Fonte: Com informações da RedeTV