Palmeirais recebe Dorgival Dantas e Nayrê em festa de Zé Pereira

Será neste sábado (11), com bandas Nayrê e Dorgival Dantas

Palmeirais está na expectativa  para o maior Zé Pereira (pré-carnaval) de sua história. Será neste sábado (11), com bandas  Nayrê e Dorgival Dantas. A abertura dos shows ficará por conta da atração local, Edinho  Banda.

Dorgival Dantas (Crédito: Divulgação)
Dorgival Dantas (Crédito: Divulgação)

O evento vai receber dezenas de blocos carnavalescos, organizados pelos foliões,   e contará com uma mega estrutura de palco e segurança. A festa incia às 18h na avenida Gonçalo Barbosa Soares, em frente à rodoviária.

O prefeito Reginaldo Júnior destaca que a festa do Zé Pereira vai trazer muita diversão para os palmeiraisesnses, além de  aquecer a economia local. “É um evento que agita  toda a cidade. Temos pessoas se organizando em blocos, gerando renda para costureiras. Vamos receber muitas pessoas na cidade . Isso vai aquecer os bares, lanchonetes, mercadinhos e vendedores autônomos que irão colocar barracas no evento.  No réveillon, por exemplo,  todos os barraqueiros saíram satisfeitos, pois conseguiram vender todos os seus produtos. E no Zé Pereira não será diferente”, afirma Reginaldo Júnior 

Betto (Crédito: Divulgação)
Betto (Crédito: Divulgação)

Dorgival Dantas e o vocalista Betto, da banda Nayrê, gravaram vídeos convidando os foliões para a festa.

Fonte: Com informações da Ascom