Zé Pereira retoma tradição de carnaval em Palmeiras

O evento foi organizado pela Prefeitura de Palmeirais

Ao som de Dorgival Dantas, Banda Nairê e Edinho Silva,  milhares de foliões  participaram do Zé Pereira de Palmeirais, que retomou a tradição de festas carnavalescas da cidade.  O evento, que ocorreu no sábado (11), foi  organizado pela Prefeitura de Palmeirais, através da Secretaria Municipal de Cultura.

O prefeito Reginaldo Júnior comemorou o sucesso da noite de pré-carnaval e destacou a importância de festas culturais para a autoestima da população. “Os palmeiraisenses   fizeram um festa muito bonita. Foi muito animado. Mesmo com chuva, as pessoas compareceram e animaram a noite. Quando se tem uma cidade organizada, funcionando bem, o que não faltam são motivos para comemorar”, destaca o prefeito.

Reginaldo Júnior afirma ainda que este este foi apenas o “pontapé” inicial. “ Iremos sempre investir em festas tradicionais porque, além de deixar a população feliz, gera renda e dá visibilidade à nossa cidade. A cidade ficou movimentada. Muita gente de fora marcou presença. Isso aquece a nossa economia, portanto, eventos culturais são investimentos para a nossa cidade”, finaliza.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Ascom
logomarca do portal meionorte..com