Fontenelle estreia em micaretas: “Nunca estou fechada para nada”

A atriz esteve em camarote vendo os trios elétricos em Fortaleza.

Antonia Fontenele no Fortal 2013 | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle resolveu ver como é o carnaval fora de época e esteve no Fortal na Noite desta sexta-feira, 26. "É a minha primeira micareta, estou achando divertido. Mandei trazer meus pais do interior do Piauí para verem também. E meu filho, que semana que vem vai para o Canadá", disse a atriz, que colocou um short para curtir a folia bem à vontade.

Ela falou sobre a polêmica com o empresário de Nanda Costa, que questionou o número de vendas de sua "Playboy".

"A Nanda é uma querida, não tem nada a ver com isso e não merecia passar por essa situação. Mas está tudo resolvido, ele falou o que quis e eu respondi. Estou muito feliz com o resultado do meu ensaio".

Viúva desde novembro do ano passado, quando Marcos Paulo morreu, Antônia diz que continua só, mas não descarta encontrar um novo amor. "Nunca estou fechada para nada, é que ainda não apareceu ninguém", afirma.

O ator e humorista Eduardo Sterblitch preparou uma surpresa para a atriz, ao subir no trio do grupo Asa de Águia e pedi-la em casamento, como tem feito nas últimas semanas, o que a deixou incrédula.

Rafael Zulu também esteve na segunda noite do Fortal. "Aproveitei o único fim de semana de folga da peça "Pequeno Dicionário Amoroso", que faço com o Eri Johnson, para vir aqui. É a terceira vez que estou no Fortal, venho com o maior prazer", disse o ator, que se dedica a dois projetos no cinema: os filmes "Atrás da Porta" e "Diminuta", que tem Reynaldo Gianecchini no elenco.

Priscila Sol curtiu aos beijos com o namorado, João Faria, na noite desta sexta-feira, 26. "Minha família é do Ceará, cheguei hoje e ainda não vi ninguém. Meu filho não veio, é o fim de semana dele com o pai", contou ela, que é mãe de Vitor, de 10 anos.

Bernardo Mesquita é do time dos micareteiros. "Venho me divertir, estive também no carnaval de Salvador este ano. Além de me apresentar com minha banda aqui em Fortaleza", disse ele, que faz parte da Noizz. "Terminei meu quadro na Xuxa, mas em breve terei novidades na TV", avisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES