Forró 100%, Lily Araújo e Ivo Brown lotam Baile do Pirata, penúltima prévia do Iate Clube de Teresina

A exemplo das últimas prévias, a folia no Iate Clube agitou o público presente com grandes sucessos, com repertório que incluiu forró,axé e swingueira

Baile do Pirata | JONATHAN DOURADO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Iate Clube de Teresina recebeu no último sábado (08) piratas de todos os cantos de Teresina, que exigiam muita agitação e boa música, determinações que foram atendidas por Samyra Show e Forró 100%, Lily Araújo e Ivo Brown, responsáveis por embalar a terceira prévia do Iate Clube de Teresina.

Com quatro anos de carreira solo e com uma relação de longas datas com os teresinenses, Lily Araújo preparou um repertório eclético misturando swingueira, forró e axé que, somado ao seu carisma e energia, a cantora conseguiu levantar o público durante toda sua apresentação.

VEJA FOTOS NA COLUNA CLICKS

Lily, que sempre se apresenta nas prévias do Iate, conta que sempre é um prazer cantar na festa mais tradicional de Teresina, sucesso em todas as edições.

VEJA FOTOS NA COLUNA INSIDE

?Sempre fico feliz com o convite para me apresentar nesse esquenta do Carnaval, que reúne público de todas as idades e que já entrou para o calendário de Teresina. Preparei um show diversificado, com os maiores sucessos da atualidade?, disse a cantora.

Somando 20 anos de carreira e uma legião de fãs que respeitam o seu trabalho e a acompanham em todas as suas apresentações, Samyra Show e o Forró 100% fizeram um show animado, incluindo os seus maiores sucessos, como ?Passou Pimenta?, sua nova música de trabalho que já caiu na boca da galera.

?Essa é a primeira vez que estou me apresentando nas Prévias do Iate e fiquei muito feliz quando recebi o convite para fazer parte de uma festa tão tradicional.

Já estamos entrando no clima do Carnaval nesse esquenta cheio de tradições. O bom é que já estamos nos aquecendo, pois neste ano vamos fazer até três shows por noite no Carnaval?, afirmou Samyra Show.

Para fechar o Baile do Pirata, o cantor cearense Ivo Brown subiu ao palco quase de manhã e provou que ainda tinha muita energia para agitar os piratas. Com muito axé e um repertório diversificado, ele não deixou os piratas parados na prévia mais sensual do Iate Clube de Teresina.

Última prévia do Iate terá Fabrícia, Entre Amigos e Xenhenhem

Flores, diversão e alegria devem marcar a última prévia do Iate, que acontece no próximo sábado (15). O furacão Fabrícia já está preparando o repertório para animar os foliões, com todo sua energia e carisma bastante conhecido pelos fãs.

O ritmo sertanejo universitário ficará por conta da Banda Entre Amigos, além do melhor do forró elétrico, que ficará sob a responsabilidade da esclepicência do Forró, Xenhenhem.

Os sócios que estão quites com o clube não pagam e podem adquirir dois convites a preço diferenciado. Se você não é sócio, não perca tempo, pois os ingressos são limitados. Compre já sua entrada na Kalor Produções, no Texas Picanharia e no Iate Clube de Teresina e não fique de fora dessa festa.

As prévias do Iate têm o patrocínio de Brahma, Casa Rios, Óticas Diniz, Pintos, Ballantines, 51 Ice e Net, além do apoio da Gráfica São João, Ideal Comunicação Visual, Celebração Eventos.

Mais uma grande realização do Iate Clube de Teresina, com o apoio da Flyer Entretenimento e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.

FOTOS: JONATHAN DOURADO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES