Fortuna de Britney Spears está em risco

As estimativas publicadas de sua fortuna variam loucamente e chegam a U$ 125 milhões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O colapso de Britney Spears, transcorrido ? luz dos holofotes, a enviou duas vezes ? enfermaria psiqui?trica e for?ou seus pais - h? muito divorciados -, um irm?o e um ex?rcito de advogados e contadores a procurar maneiras de proteg?-la contra os aproveitadores e predadores: os paparazzi que a perseguem onde quer que v? e seu pr?prio comportamento err?tico.

Al?m do psicodrama que vem transcorrendo nas capas de tabl?ides, programas de TV sobre celebridades e sites de fofoca, existe uma segunda quest?o s?ria para a fam?lia Spears: como proteger os milh?es de d?lares que a cantora de 26 anos acumulou ao longo de uma d?cada como um dos maiores fen?menos da m?sica pop, publicidade e merchandising dos Estados Unidos.

? imposs?vel estimar o valor de seu patrim?nio. As estimativas publicadas de sua fortuna variam loucamente e chegam a U$ 125 milh?es. Mas um de seus antigos assessores financeiros, que falou sob a condi??o de que seu nome n?o fosse divulgado devido ao relacionamento que mant?m com a cliente, estimou sua fortuna atual em cerca de US$ 50 milh?es.

? um montante imenso, mas, como provou Michael Jackson, ser um fen?meno multicultural milion?rio n?o salva um ?dolo do desastre financeiro. Celebridades, como esportistas, muitas vezes t?m um per?odo curto para amealhar dinheiro, em geral quando s?o jovens e pensam menos sobre o futuro.

Como resultado, muitos astros infantis, como Macaulay Culkin, se v?m arrastados a disputas familiares sobre dinheiro, enquanto outros - e os exemplos s?o numerosos demais para que os mencionemos - terminam for?ados a tentar retomar suas carreiras quando o dinheiro acaba.

Spears n?o ficar? sem dinheiro t?o cedo, mas suas perspectivas de longo prazo sofreram no ano passado devido ao seu comportamento bizarro - as cenas p?blicas, os problemas como m?e e uma volta aos palcos frustrada na cerim?nia dos MTV Awards -, bem como ? sua vida pessoal complicada depois do div?rcio de Kevin Federline, que era um dos dan?arinos que a acompanhavam nos shows.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES