Fortuna estimada em R$ 2 bilhões atrapalha divórcio de Beyoncé e Jay-Z

Os motivos da separação seriam traição e ciúmes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Beyoncé, 32, e Jay-Z, 44, estaria com os dias contados. Segundo a revista "Life & Style", o casal tenta não chegar ao divórcio, mas está vivendo uma séria crise com brigas constantes e violentas.

"Beyoncé é extremamente cuidadosa com sua imagem e tudo que ela faz é pensado e planejado antes. Ela está obcecada para que eles continuem parecendo a família perfeita. Tem sido muito difícil. Há problemas no paraíso. O divórcio é inevitável e é a única opção dela", declarou uma fonte da revista.

Os motivos da separação seriam traição e ciúmes. No entanto, o fato de terem uma filha pequena, Blue Ivy, 2, e uma fortuna estimada em R$ 2 bilhões estaria sendo um obstáculo para que o divórcio seja realizado.

No último dia 17, Beyoncé publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com o marido, a irmã e a mãe, mostrando um momento feliz em família. Também foi divulgado um comunicado explicando que Jay-Z e Solange haviam se entendido após a briga que tiveram em um elevador no início de maio. "Jay e Solange assumem a parte de responsabilidade no que ocorreu. Eles assumem o papel nessa questão privada que se transformou em pública. Os dois se desculparam e seguiram como uma família unida", dizia o texto.

Segundo o jornal "Daily Mail", outra evidência de que os dois estão em crise é a tatuagem (o número romano IV) que a cantora tem em seu dedo anelar, servindo como aliança, e que está se apagando. O número 4 representa o dia de seu aniversário (4 de setembro), do aniversário de Jay-Z (4 de dezembro) e do casamento deles (4 de abril).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES