Fotos curiosas de Silvio Santos são compradas em leilão por R$ 16 mil

A iniciativa foi um grande sucesso e obteve 85 lances no total, com todas as quatro imagens vendidas e cerca de 16 mil reais arrecadados.

Imagens mostram momentos icônicos de Silvio Santos | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos apresentadores mais populares da TV brasileira, Silvio Santos, ao longo dos anos teve momentos hilários em seus programas, que não foram poucos.

E alguns deles foram registrados e colocados a venda. No final de setembro,foi encerrado oficialmente os leilões de parte do acervo de imagens via NFT ("Token não-fungível", em tradução livre) do SBT, em uma ação inédita.

Ela foi realizada em parceria com a empresa InspireIP, que, através de tecnologia desenvolvida, possibilita a transformação de produtos digitais em NFT.

Em uma delas, Silvio Santos está dentro de uma banheira/Divulgação

Televisão

A ação, que foi a primeira realizada por uma emissora de televisão no Brasil, disponibilizou quatro imagens emblemáticas do apresentador Silvio Santos. As imagens foram de momentos em diversas atrações transmitidas pelo SBT ao longo dos seus 40 anos: Onde tudo começou - 1981; De casa nova - 1996; Topa Tudo por Dinheiro - 1992 e a Teleton - 1998.

A iniciativa foi um grande sucesso e obteve 85 lances no total, com todas as quatro imagens vendidas e cerca de 16 mil reais arrecadados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES