FOTOS Ex-miss britânica é internada após briga em boate

Danielle Lloyd foi levada ao hospital com ferimentos graves nas pernas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex- miss Reino Unido, Danielle Lloyd, foi internada na madrugada desta terça-feira, 26, após briga em boate. Segundo o jornal britânico ?Daily Mail?, a modelo de 25 anos teria sido agredida por duas mulheres em uma casa noturna no centro de Londres, na Inglaterra.

A ex-miss Reino Unido chega à boate com o namorado Jamie O"Hara

Um porta-voz de Danielle disse à publicação que a ex-miss foi levada ao hospital para uma cirurgia de emergência. ?Ela sofreu uma grave lesão nas costas, o que exigiu pontos assim que ela chegou no hospital. Mas os ferimentos das pernas são os mais graves?, contou a fonte.

A ex-miss estava na boate com seis amigas e com o namorado, Jamie O"Hara, quando, por volta das 2h30, foi atirada em uma mesa de bebidas por duas mulheres.

Danielle Lloyd foi alçada à fama em 2006, quando perdeu o título de miss Reino Unido após ser revelado que ela estava tendo um caso com um dos juízes do concurso, o jogador de futebol americano Teddy Sheringham. A modelo já posou nua para a ?Playboy? e participou do Big Brother com celebridades no Reino Unido



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES