Frank Aguiar rebate acusações da ex-mulher Renata no programa de Luciana Gimenez

Piauiense fez questão de dizer que está bem casado e pediu ética de Banhara

Frank Aguiar alfineta a ex-mulher | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e deputado federal piauiense Frank Aguiar reagiu com veemência na noite desta terça-feira, dia 09, no Programa SuperPop, na Rede TV!, às acusações da ex-esposa Renata Banhara ? que no último domingo, dia 07, registrou boletim de ocorrência por um suposto atraso na devolução do filho do casal, Breno, de 4 anos, que tem guarda compartilhada entre Aguiar e Banhara.

?Procure fazer coisas decentes e respeito o pai do seu filho [...] Você precisa trabalhar, fazer como eu que acabei de sair da Câmara, honrando a confiança que as pessoas depositaram em mim [...] Eu não faria nenhuma revelação em um programa de tv porque tenho ética [...] ela é mãe do meu filho, ele merece respeito [...] Eu deixo para o julgamento de todos que assistem esse programa?, disse Frank Aguiar.

Frank Aguiar fez questão de deixar claro que atualmente está ?muito bem casado, amo muito minha mulher que infelizmente está assistindo nesse momento?. O deputado ainda completou: ?Eu quero que ela pare de fazer esse tipo de comentário atingindo a intimidade da gente?.

Frank Aguiar questionou: ?Porque você faz isso Renata??. E sentenciou: ?Muda de postura Renata?. Segundo o deputado a ex-esposa ameaçou colocá-lo preso em uma Delegacia. ?Delegado não cuida desses fatos, isso é coisa da Justiça Civil. Ela em tudo registra B.O. Isso é só para fazer barulho, ela quer infelizmente fazer essa aparição que eu não acho legal. Em respeito ao nosso filho eu lhe peço para voltar pra casa e cuidar dele que agora está dormindo e precisando de você Renata. Se dependesse de mim eu não estaria ai perdendo tempo e sim ao lado dele?, disse Frank Aguiar.

Renata diz que é perseguida por Frank

?Eu dou para quem eu quiser e ele não tem nada a ver com a minha vida, ele tem que parar de ficar se preocupando com minha vida, ele vive xeretando minha vida, ele me atormenta?, disse Renata.

Entenda o Caso

O fim de semana de Renata Banhara e Frank Aguiar não acabou nada bem. Eles se desentenderam por causa de Breno, de 4 anos, filho que tiveram juntos. O caso acabou na delegacia.

De acordo com a modelo, era para o menino ser entregue em sua residência no domingo (07), mas isso não aconteceu. Com medo do ex-marido não devolver a criança, que tem guarda compartilhada, ela fez dois boletins de ocorrência na delegacia.

?Ele quer a guarda do meu filho. Pra quem espancou uma gestante e não queria o filho, agora eu tenho que passar por isso? Há quatro anos me calei, apoiei as campanhas dele, fiz festa para o meu filho e ele foi, bateu palminha, tudo tática de política?, alfinetou.

Ainda, segundo Renata, o cantor tem pedido para a criança permanecer em sua mansão e só o devolveu na segunda-feira (08), após a data combinada.

?Meu filho contou que o Frank pediu para ele não gostar de mim e morar lá. O motorista deixou meu filho na segunda, às 16h56. Meu prédio tem câmera e está filmado?, contou.

Procurado, Frank, por meio de sua assessoria de imprensa, teve outra versão. O músico afirma que seguiu o procedimento judicial correto, mas que o menino teve resistência ao deixar sua casa. O político, então, de Brasília, ligou e o convenceu Breno a ir embora. Frank diz ter testemunhas, como a babá, de que sua versão é verdadeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES