Frota diz que traiu Dani Freitas com Núbia Ólliver, que engravidou dele

Em “Identidade Frota”, livro que será lançado em outubro, o ator conta que a modelo sofreu um aborto espontâneo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em capítulo do livro ?Identidade Frota? ? com lançamento previsto para outubro -, que fala de seu relacionamento com Daniela Freitas, Alexandre Frota diz que viveu com ela um grande amor e que foi trocado por outra mulher. O que Frota conta agora, em outro trecho de sua biografia, é que ele também pulou a cerca.

A escolhida foi a modelo Núbia Ólliver, que ele já conhecia desde 1992 e com a qual havia vivido uma aventura transando no meio de uma festa, durante a Copa do Mundo, em 1994.

?Fizemos sexo durante uma festa do José Victor Oliva no Resumo da Ópera, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Fomos para o terraço durante o jogo e ficamos lá por quase 40 minutos ao ar livre?, conta ele, que reencontrou Núbia na Casa dos Artistas, em 2001.

Gravidez e aborto espontâneo

?Nós nos encontramos novamente em 2002, quando eu ainda estava com a Dani. Meu relacionamento já estava abalado e comecei a me encontrar com a Núbia. Ficamos diversas vezes e combinamos de ter um filho. Ela chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê. Nos separamos, Núbia se casou e engravidou novamente. Mas, quando sua filha Anne estava para nascer, ela se separou do marido. Quando soube, liguei para ela na hora e me ofereci para assumir a menina como minha filha?, conta ele no livro.

Núbia, que está em Nova York, confirmou a história por email. "Frota é um dos caras mais verdadeiros e autênticos que já conheci. Conheço bem sua vida, vi muitas coisas que viveu e convivi muito de perto com história que ninguém sabe. Temos muitas histórias também que nem mesmo minha família sabe. Eu me orgulho de ser amiga dele. Quase tivemos um filho, que hoje poderia estar com 11 anos", diz ela explicando ainda por que recusou que Frota registrasse sua filha: "Meu ex-marido acabou me procurando antes que Anne nascesse e a registrou. Hoje é um superpai. Só me abandonou na gravidez".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES