Funk no Euphoria: Nego do Borel está confirmado na mistura de ritmo

O cantor de funk gravará DVD em janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nego do Borel é uma das estrelas do maior carnaval do litoral brasileiro. O cantor de funk canta seus sucessos no Euphoria 2019, no domingo de carnaval, dia 03 de março, e promete ser um dos shows mais eletrizantes da próxima edição. No mesmo dia se apresentam ainda Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Oz Bambaz. O tema para este dia é o Euphoria White +1.

Nego do Borel se prepara para gravar seu novo DVD no dia 29 de janeiro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A mega produção contará com participações pra lá de especiais como Wesley Safadão, que também estará no Carnaval Euphoria, no mesmo dia que o cantor de funk. Recentemente, ele foi o único brasileiro citado na lista da Billboard “Top Latin Artists”, que cita os nomes que fizeram mais sucesso no mercado latino.

O carioca se destacou internacionalmente com a parceria com Maluma em “Corazón”, música que chegou ao 5º lugar na parada Hot Latin Songs e entrou na Billboard Hot 100. Essa é uma versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”, música que já tinha feito muito sucesso no Brasil com parcerias de Anitta e Wesley Safadão.

O funkeiro também é destaque na lista de indicados do Latin Music Italian Awards, premiação anual italiana, que tem duas categorias específicas para artistas brasileiros. O cantor concorre na categoria “melhor artista brasileiro” e “melhor música brasileira” com o hit “Me Solta”. Em boa fase, ele promete agitar o Carnaval Euphoria 2019 e levar o autêntico funk carioca ao evento que é multiritmos e conhecido em todo o Brasil por reunir atrações de diferentes estilos.

Criado com dificuldade pela mãe e pela avó, Elza Viana, ele não esquece dos perrengues – da violência à falta do que comer – que enfrentou na favela antes de se tornar famoso. "Só Deus sabe o que passei. Quando estava lá no Borel pobre, com meus dentes podres doendo, chorando, ajoelhava no meu quarto de barro e pedia: 'Deus, por favor, faça com que eu seja famoso um dia. Por favor, me ajuda! Se o senhor me fizer ficar famoso, juro que vou ajudar minha mãe e minha avó e dar uma vida melhor para a minha família'. Papai do céu conhece meu coração. Pedi e não sabia se ia acontecer!", recordou Nego em entrevista à Revista Quem que, hoje, aos 25 anos, mora com a mãe em uma mansão com três andares e quatro suítes, avaliada em 2 milhões de reais, na Zona Oeste carioca.

Nego do Borel se apresenta no domingo de carnaval que tem por tema Euphoria White +1, em que os foliões escolhem uma peça de roupa na cor branca somada a outra de outra cor. Além de funk, o Carnaval Euphoria contará com axé, forró, sertanejo, swingueira, batidão, música eletrônica, dentre outros ritmos. Outras atrações confirmadas são: Xand Avião, Wesley Safadão, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Parangolé, Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Ralk, dentre outros.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval Euphoria coloca o Piauí na rota dos grandes carnavais do Brasil. Com o tema “Ondas de Felicidade”, a edição de 2019 promete uma mistura de ritmos que consolidou o evento e que hoje atrai turistas de diversos estados para o litoral piauiense. De 02 a 05 de março o Complexo Barramares será palco de uma mistura de ritmos.

Os foliões já podem comprar o ingresso individual ou passaporte nas lojas. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís (MA), a venda acontece na  4Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza (CE), na Social Tickets (Shopping RioMar).

Um novo lote de ingressos já foi liberado nesta terça-feira. As vendas online acontecem através do site ou aplicativo Ingresse podendo ser parcelado em 10x. É possível optar pelo passaporte para os quatro dias de folia ou ingressos individuais para cada dia.

Para mais informações bastar consultar o instagram do Carnaval Euphoria (@carnavaleuphoria) ou através do whatsapp da Kalor Produções: (86) 99402-6721.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES