Furacão da CPI termina noivado com bombadão para se dedicar à sua carreira

A ex-assessora parlamentar foi pedida em casamento pelo empresário fortão, de 28 anoss

Furacão da CPI estava noiva de empresário fortão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos de um mês após ser pedida em casamento pelo namorado, o empresário Bernardo Pietro, Denise Rocha, o Furacão da CPI, decidiu pôr um fim na relação. Conforme contou Denise à coluna Retratos da Vida, nesta quinta-feira, o término ocorreu ?numa boa? e foi motivado pela agenda cheia da advogada, que agora se dedica integralmente à carreira artística.

- Não chegamos a noivar de fato, ele me pediu em casamento, mas não chegamos a oficializar nada. Acontece que estou numa correria danada. Viajando muito. Essa vida de artista é muito corrida e não estava dando para me dedicar a uma relação. Então, conversamos essa semana e decidimos pôr um fim no namoro - explica Denise.

A ex-assessora parlamentar foi pedida em casamento pelo empresário fortão, de 28 anos, em outubro, através de uma mensagem pelo celular. O casal estava junto há um ano e meio. Capa da ?Playboy? de setembro, ela diz que o rapaz sempre entendeu e deu bastante força para ao seu trabalho, mas adimite que o assédio e a presença constante dela na imprensa incomodou Bernardo, que não estava acostumado com isso.

- Nunca houve ciúmes ou brigas. Só terminamos mesmo por falta de tempo. Quero me dedicar apenas à carreira artística - diz Denise, que, já planeja trocar Brasília pelo Rio.

- Vou morar no Rio em breve. É bom que ficarei mais perto por conta dos ensaios da Mocidade, escola que desfilarei como musa no próximo carnaval - adianta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES