Gabriel Leone é escolhido para viver Ayrton Senna em minissérie da Netflix

Gabriel Leone foi o escolhido para dar vida a Ayrton Senna na nova minissérie da Netflix.

Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Netflix revelou nessa terça-feira, 21, quem interpretará o tri-campeão da Fórmula 1 Ayrton Senna na aguardada minissérie sobre a vida do piloto. O escolhido para o papel é o ator Gabriel Leone. “É uma honra poder interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só do esporte, mas um ícone que inspirou o nosso povo e os amantes de velocidade do mundo todo”, afirma Leone.

Dirigida por Vicente Amorim, a produção terá seis episódios que acompanharão a trajetória do piloto nas pistas e suas relações fora dela. O ponto de partida será o início da carreira automobilística, quando Senna se mudou para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, finalizando a narrativa no trágico acidente no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, que pôs fim à sua vida.

Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix (Imagem reprodução web)

A produção tem participação ativa da família do piloto. “Ele tem muito potencial para transmitir com fidelidade a personalidade única do Ayrton, principalmente daquele que a gente como família conheceu, fora das pistas”, disse  a irmã do piloto, Viviane Senna.

Esta não é a primeira incursão de Leone no universo automobilístico. O ator carioca viverá o piloto Alfonso De Portago no filme Ferrari. Dirigido por Michael Mann, o longa hollywoodiano contará a história da tradicional escuderia italiana, com Adam Driver na pele do fundador Enzo Ferrari.Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES