Gabrieli Emboaba, irmã de Oscar da seleção, grava clipe de funk no Rio

Ela é estrela do vídeo “Batalhão dos brabos”, de MC Jeffinho Dancy. Coreografia sensual foi realizada sob a supervisão da mãe.Equanto Oscar está conce

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equanto Oscar está concentrado na Granja Comary para tentar disputar o terceiro lugar na Copa para a seleção brasileira, uma outra estrela da família Emboada entrou em campo nesta quinta-feira, 10. Trata-se de Gabrieli, irmã do jogador, e que é musa do clipe "Batalhão dos brabos", de MC Jeffinho Dancy, que está sendo gravado em um galpão em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O funkeiro, que dançava com Nego do Borel, é um das mais nova estrelas do funk carioca, e mistura o chamado funk dos passinhos, com funk romântico e até aqueles de letra mais ousada. Jeffinho escolheu Gabrieli Emboada para participar de seu clipe por causa da beleza da moça.

No cenário, sob a supervisão da mãe Suely Emboaba, Gabrieli, de 18 anos, tenta improvisar uma coreografia funk para fazer jus ao título de estrela do clipe.

"Estou gostando bastante. Este trabalho está sendo bem interessante e estou ansiosa para ver o resultado. Não sou funkeira, mas gosto de dançar. Tive que improvisar uma coreografia, fiquei um pouco nervosa no início, até porque sou tímida, mas agora já estou me soltando", contou ela, que desta vez, não sofreu com os ciúmes do irmão.

"Ele sabe que estou gravando o clipe hoje. Não falou nada, não. Só me desejou boa sorte", disse ela garantindo que o ciúme de Oscar é normal. Coisa de irmão que cuida.

Gabrieli, que cursa a faculdade de Nutrição, diz que faz pouco tempo que começou a ser chamada para trabalhos como modelo e atriz, e que quer investir nessse filão.

Nada de nudez

"Estes trabalhos começaram a surgir de repente. Comecei a fazer, foi dando tudo certo, e hoje quero seguir esse caminho: trabalhar como atriz e modelo", disse ela que, por ora, não vai abandonar Nutrição, mas se inscreve em um curso de teatro em breve.

Descartado mesmo só os trabalhos que envolvem nudez e sensualidade exarcebada. "Já fui convidada para posar por um site, mas conversei com minha mãe, e achamos melhor não. Até porque não estou nem preparada para esse tipo de coisa", disse rindo.

Sobre o estado de espírito de Oscar após a derrota do Brasil por 7 a 1 contra a Alemanha, ela disse que o irmão ainda está tentando se recuperar, mas que está de cabeça erguida.

"Falei com ele depois do jogo, e ele estava bastante abatido. Ficou muito triste. Mas agora está tentando levantar a cabeça, dar a volta por cima - até porque ele fez a parte dele (Oscar marcou o único gol do Brasil) - , e seguir em frente para entrar bem em campo no jogo de sábado (12)", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES