Gaby Spanic, a “Ursupadora”, posa de biquíni e exibe corpão em praia no BR

Inverno no Brasil não impede a atriz venezuelana de aproveitar tarde nas areias

Gaby Spanic | DELSON SILVA/AGNEWS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gaby Spanic exibiu seu corpão ao realizar um ensaio fotográfico em uma praia carioca na tarde desta terça-feira (20). Aos 39 anos, a atriz venezuelana, famosa por sua atuação na pele das gêmeas Paulina e Paola Bracho na novela mexicana A Usurpadora, exibiu sua barriguinha sarada em poses de biquíni.

"Independentemente da idade, é importante se exercitar. Não existe mágica. Exercícios físicos são muito importantes para o corpo e para a boa forma?, disse Gaby a QUEM. A atriz, que já é mãe de um menino, Gabriel, de 5 anos, não descuida dos cuidados com o físico. ?Gosto de praticar corrida?, afirmou.

Durante uma apresentação no domingo (18), ela impressionou pela barriguinha sarada. O resultado do corpo atribui à disciplina nos treinos. ?Faço abdominais diariamente. São 150 por dia.?

Engana-se quem pensa que a atriz tem uma dieta cheia de restrições. ?As comidas brasileiras me raptam da dieta?, brinca Gaby, que já foi fotografada tomando caipirinha e saboreando um rodízio de carnes em uma churrascaria no Rio de Janeiro. ?Adoro a caipirinha do Brasíl. É única?, disse. Sobre as carnes, também afirma se deliciar. ?Os cortes das carnes aqui são divinos. Adoro experimentar as mais diferentes carnes quando vou ao rodízio.?

Em seus dias no Brasil, ela também não tem aberto mão dos pães de queijo. ?Ai, como são maravilhosos. Amo pães de queijo. Só no Brasil tem.?

Nascida na Venezuela, Gaby vive desde os anos 90 no México, onde projetou sua carreira como atriz. Com o sucesso de A Usurpadora, vendida para mais de cem países, a atriz se tornou reconhecida internacionalmente. ?Mas, sem dúvida, é no Brasil que tenho os fãs mais calorosos.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES