Gagliasso e Marina Ruy Barbosa deixam de se falar após polêmica

Segundo o jornal Extra, Bruno decidiu apoiar a postura da esposa e também cortar relações com a ruiva

Atores deixam de se falar após polêmica de traição | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa não se falam mais desde que a atriz foi apontada, segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

A relação entre eles já estava estremecida desde que Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, cortou relações com Marina, pelo menos através das redes sociais, desde a polêmica.

Segundo o jornal Extra, Bruno decidiu apoiar a postura da esposa e também cortar relações com a ruiva. Os dois continuam gravando as cenas da novela normalmente, já que fazem o par romântico da trama, mas não trocam nenhuma palavra sequer que não esteja dentro do roteiro entregue.

Vale ressaltar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão e pareciam ter uma relação inabalável. Além de fazerem par romântico na trama, Marina e Bruno protagonizam uma campanha de automóveis bem sucedida.

Há quem diga que além da briga com Débora Nascimento e José Loreto, Giovanna ficou com ciúmes da campanha que o marido faz com a ruiva, e por isso não estava satisfeita com a relação próxima que tinham. O jornal também aponta ciúmes por parte de Bruno Gagliasso, já que o personagem de José Loreto cresceu na trama e pode acabar roubando seu espaço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES