Após separação, Bruno Gagliasso está disposto a assumir filho de Carol Francischini

Apesar dos rumores, o amigo do ator garante que ele ainda não se submeteu ao teste de DNA

Bruno Gagliasso vai se submeter ao exame de DNA | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso vai assumir o filho da modelo Carol Francischini caso seja confirmado que ele é mesmo o pai do bebê, segundo uma fonte próxima ao ator. Apesar dos rumores, o amigo do ator garante que ele ainda não se submeteu ao teste de DNA: "Isso é uma viagem. O médico não autorizou o exame porque há risco de aborto nesta fase da gestação (a modelo está com cerca de cinco meses de gravidez)". Mas, de acordo com a mesma fonte, Gagliasso teria se comprometido a fazer o exame assim que o bebê nascer. "Sim, ele vai fazer e, independentemente do resultado, Bruno está sensível à situação desta criança, diante da proporção que tomou o caso", afirmou.

O amigo de Gagliasso também ratificou a informação da assessoria do ator, que informou que Bruno não vai viajar para encontrar a modelo nos Estados Unidos. "Ele tem um compromisso no exterior, mas não é com ela e nem sei mais se ele vai viajar", contou.

Os rumores de que Bruno Gagliasso pode ser o pai do filho que a modelo espera aumentaram depois de confirmada de sua separação na última segunda-feira, 18. Bruno era casado há 2 anos e três meses com a atriz Giovanna Ewbank. Apesar disso e ao mesmo tempo, também cresceram as especulações sobre outros possíveis pais: um empresário, um playboy e um lutador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES