Gagliasso fica a frente de Brad Pitt em lista de rostos bonitos

O estudo classificou os 100 rostos mais bonitos do mundo

Um estudo realizado desde 1990 foi divulgado pela “TC Candler” e teve o objetivo de classificar os 100 rostos, masculinos e femininos, mais bonitos do mundo. Entre os rostos classificados, encontra-se o de Bruno Gagliasso, na 57ª posição, à frente de Brad Pitt, na 78ª, e Leonardo DiCaprio, em 87º lugar. O campeão, no entanto, foi um sul-coreano.

 Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso

Kim Tae-hyung, integrante da banda de k-Pop “BTS”, lidera o primeiro lugar do ranking. O cantor nasceu em 1995, em Seo District, na Coreia do Sul. Ele faz parte do boygroup desde 2013.

O primeiro lugar ficou com o sul-americano Kim Tae-hyung
O primeiro lugar ficou com o sul-americano Kim Tae-hyung

Voltando aos brasileiros da lista, destacam-se, também, os modelos Daniel Matsunaga, ocupando a 89ª posição, e Marlon Teixeira, na 97ª. Depois de Kim Tae-hyung, outros famosos lideraram as primeiras posições, como os atores Jason Mamoa, William Levy e Idris Elba.

A lista feminina é liderada pela modelo e atriz Liza Soberano. As brasileiras que surgem no ranking são Marina Ruy Barbosa, em 83º lugar, e Sophie Charlotte, em 95º. Destaques internacionais da lista são Gal Gadot, na 22ª posição, e Cara Delevingne, na 100ª.

A modelo e atriz Liza Soberano liderou o ranking feminino
A modelo e atriz Liza Soberano liderou o ranking feminino


Fonte: Metropoles
logomarca do portal meionorte..com