Galã de 007 é fragrado beijando outro homem em bar

Daniel beijou o homem na boca e era um apaixonado beijo de língua.

Daniel Craig aos beijos com outro homem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por essa ninguém esperava. O ator Daniel Craig foi visto aos beijos com outro homem no estacionamento de um bar gay na Califórnia. Segundo notícia publicada no National Enquirer, o bonitão, que interpreta o personagem principal do filme 007, protagonizou um beijo quente com um rapaz, na última semana. ?Definitivamente era Daniel Craig e certamente estava beijando um cara. Daniel beijou o homem na boca e era um apaixonado beijo de língua. Na verdade, Daniel segurou a cabeça do cara em suas mãos e o puxou para o beijo!?, contou uma fonte à publicação.

Após revelar a notícia ao tabloide, a fonte ainda precisou ser submetida a um teste de polígrafo feito pelo jornal para provar que toda a história contada era verdadeira. A fonte ainda comentou que quando o galã percebeu que estava sendo observado, interrompeu a cena. ?Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, não teria acreditado?, resumiu a fonte.

Um outro frequentador do bar admitiu: ?Quando Daniel e seu amigo entraram, pareciam como qualquer outro casal gay de luxo verificando a cena. Daniel esfregou a perna e o ombro enquanto conversavam. Daniel não parecia se importar. No começo, pensei que ele tivesse vindo com o seu amigo gay para curtir a música ao vivo. Mas quando eles começaram a dançar juntos, eu pensei: "Isto é mais do que apenas dois amigos que vieram para beber"?, concluiu.

E a namorada do bonitão, a produtora Satsuki Mitchell, onde entra nessa história?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES