Galãs se apaixonam e dão beijo gay em "Os Dias Eram Assim”

Cena é entre Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris).

A Globo se prepara para engatar mais um romance gay.  Dessa vez, será em “Os Dias Eram Assim”, quando Rudá (Konstantinos Sarris) será beijado por Leon (Maurício Destri) e os dois começam a se apaixonar. Tudo começa quando Leon se declara.

Assustado com tudo isso, Rudá decidirá namorar uma garota, na tentativa de afastar seus desejos homossexuais. “Eu olho você assim, sorrindo, e tudo ao redor se transforma. Isso é o que eu sinto por você, Rudá. Não falei nada antes porque não sabia qual seria sua reação. Mas depois de ontem”, diz Leon.

“O que aconteceu me deixou mais confuso, cara. É tudo muito novo pra mim, entende? Pra você é fácil! Você é livre, sabe o que quer. Pra mim… Não sei nem por onde começar. Como é que se vive uma história assim?”, desabafará o filho de Toni, cheio de dúvidas.

“Quer saber como se vive uma paixão? Um amor?”, pergunta Leon. “Você entendeu o que eu quis dizer!”, rebate o rapaz. “Eu entendo sobre amar, correr riscos, experimentar. Somos gente. Carne e alma em busca do mesmo: vontade de ser feliz”, retruca o artista, sem sucesso.

“Não se preocupa com o que tá aqui, do lado de fora. Se preocupa com o que vibra dentro de você. É aí que a gente se encontra de verdade”, continuará ele, mas mesmo assim, seu amado vai começar a namorar uma mulher para tentar esquecer o acontecido. As informações são do colunista Daniel Castro.


Fonte: Com informações do TVFoco
logomarca do portal meionorte..com