Galego alfineta Gyselle e critica sede de fama de eliminados

O estudante de Medicina, porém, preferiu não citar nomes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo eliminado do BBB 8, Rafael Galego, alfinetou a finalista Gyselle ao escrever hoje, em seu blog, que para chegar ao ?ltimo est?gio do reality show n?o precisava de muita coisa, "nem mesmo saber a diferen?a entre direita e esquerda".

H? algumas semanas, ap?s uma das provas do BBB em que o participante, com os olhos vendados, era guiado pela voz dos outros colegas, Gyselle disse para Pedro Bial que nunca soube diferenciar direita de esquerda.

Galego, que deixou o programa ap?s um pared?o com Rafinha na segunda semana do programa, escreveu um texto ?cido em seu blog. O estudante de Medicina, por?m, preferiu n?o citar nomes.

Ele come?a fazendo uma breve avalia??o do programa desde sua sa?da, dizendo que tinha previsto o fim da paz entre os participantes. Galego continua o texto alfinetando Gyselle.

"Tantos que fizeram de tudo para aparecer, serem vistos, enfim, ficarem qualquer tempo a mais na casa e se sentirem mais perto do pr?mio, enquanto, na verdade, n?o precisava de tanto (nem mesmo saber a diferen?a entre direita e esquerda!!!)", escreveu.

Ainda sem citar nomes, Galego diz que a casa foi dividida em dois grupos mais para o final. Segundo o estudante, um dos times ele sempre achou forte e o outro, "de terceira (ou seria de quinta???), fazendo gol de canela o campeonato inteiro!!!!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES