Galisteu deixa o hospital com o filho Vittorio

Ao deixar a maternidade, Adriane comentou a emoção de ser mãe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iódice vão passar o Dia dos Pais em casa com o filho Vittorio. A apresentadora teve alta no início da tarde deste domingo, 8, depois de dar à luz na última quarta-feira, 4.

Ao deixar a maternidade, Adriane comentou a emoção de ser mãe: "É uma sensação inexplicável entrar dois na maternidade e sair três. É indescritível. Estou muito emocionada, vocês não imaginam", disse.

Muito atenciosa com o novo papai, que deixou o hospital carregando Vittorio dormindo em um bebê conforto, Galisteu aproveitou para dar os parabéns em público para Iódice: "Feliz Dia dos Pais para ele, né?", brincou com os jornalistas que aguardavam a sua saída. Da maternidade, o casal seguiu direto para o apartamento dela, no bairro de Higeanópolis, para onde Iódice se mudou antes de o bebê nascer. Iódice dirigiu o carro enquanto a apresentadora foi no banco de trás com o bebê transportado na cadeirinha adequada.

Acompanhada da mãe, Dona Emma, Galisteu comentou as mudanças que estão por vir. "Minha vida vai ser completamente diferente, mas vai ser muito melhor. Não tenho dúvida. Quero curtir cada segundo e rezar pra tudo dar certo. Torço pra que ele tenha muita saúde e seja um cara muito feliz", disse.

Vittorio nasceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele veio ao mundo às 21h11, pesando 2,770kg e medindo 48 cm, através de uma cesariana realizada pelo obstetra Marcelo Zugaib. Segundo relato da dona Ema, mãe de Adriane, ela chorou muito quando viu o bebê pela primeira vez. O bebê, dizem os amigos, é a cara do pai.

Desde o nascimento, vários famosos foram ao hospital visitar a apresentadora e conhecer o bebê. Daniela Mercury, Marco Antonio Di Biaggi e Astrid Fontelelle foram alguns dos amigos que correram para o hospital para conhecer o bebê. Aos visitantes, Adriane distribuiu brindes descolados, como chaveiros em formato de tênis com o nome do filho, pirulitos e docinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES