Galisteu é substituída por modelos com pouca roupa no SBT

Galisteu é substituída por modelos com pouca roupa no SBT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O "trash" "Fantasia", exibido nas madrugadas do SBT desde o m?s de outubro, passou nesta semana a ocupar as tardes da emissora no lugar do "Charme", de Adriane Galisteu.

O programa, que tem 35 modelos com roupas m?nimas dan?ando e incentivando os telespectadores a participarem de brincadeiras bobas, vai ao ar das 15h ?s 17h. Desde segunda, quando entrou no novo hor?rio, tem alcan?ado m?dias de audi?ncia de 4,5 pontos, com pico de 5,5, segundo o SBT. No mesmo hor?rio, Galisteu registrava de dois a tr?s pontos.

"Fantasia" tamb?m ia bem no Ibope da madrugada e virou "cult" na internet. No Orkut, h? mais de 15 comunidades em homenagem ao programa a oficial possui mais de 15 mil membros, fora as quase 40 para os apresentadores Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

No mundo virtual, as dan?arinas do programa t?m vida de estrela. Os f?s demonstram todo o seu carinho nos v?rios perfis no Orkut, em blogs e sites. Um dos mais completos, com "not?cias imperd?veis" sobre os bastidores da atra??o, ? o "Di?rio do Fantasia" (programafantasia.blogspot.com), da modelo Bete. Nesta semana, ela soltou uma "bomba": operou o nariz e por isso n?o estar? por uns dias no programa.

Antidepressivo

Com a miss?o de salvar a audi?ncia das tardes, o programa corre o risco de perder seu grande atrativo, na opini?o do apresentador e diretor, Caco Rodrigues. "O "Fantasia" ? uma alternativa para quem se sente sozinho na madrugada. Muitas pessoas contam que sa?ram da depress?o desde que estreou. At? me chamam de marido. Nosso p?blico ? 60% feminino", disse ele, poucos dias antes da mudan?a de hor?rio.

Para participar das brincadeiras, existentes desde a primeira vers?o do programa, de 1997, o telespectador tem de ligar antes (a liga??o tem custo de celular) e se cadastrar.

Os pr?mios variam de R$ 100 a R$ 10 mil.

Enquanto isso, Galisteu segue de f?rias at? o dia 20, informa o SBT, e quem comanda o "Charme" no novo hor?rio das madrugadas ? Patr?cia Salvador, 26, assistente de palco do programa do Silvio Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES