Adriane Galisteu está proibida de fazer sexo

Ao EGO, apresentadora contou que bebê ainda pode nascer prematuro.

Galisteu | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu, grávida há 30 semanas, teve que tirar o pé do acelerador após descobrir, através de um exame, que o colo de seu útero está encurtando, o que pode prejudicar sua primeira gravidez. Para tentar controlar o problema e não ter Vittorio antes do tempo, ela se internou em um spa no interior de São Paulo para um repouso absoluto. Em conversa com o EGO, a apresentadora contou que vive uma semana decisiva, já que na quarta-feira, 9, passa por uma consulta na qual vai descobrir se conseguiu controlar a redução do colo do útero e poderá voltar para o spa, ou se já fica por São Paulo aguardando a chegada de Vittorio.

"Estou na torcida para que o resultado do meu exame mostre que o problema está controlado. Se não, já fico em São Paulo para ter o bebê, que vai nascer prematuro. Estou entrando na 30ª semana e, provavelmente, não vou completar as 40 semanas. Mas queria que o Vittorio ficasse pelo menos mais 5 semanas na barriga”, disse. Enquanto espera pacientemente a chegada do bebê, Adriane faz planos.

Ela pretende se casar com Alexandre Iódice e batizar o filhote na capela do próprio spa onde está hospedada. À revista "Contigo" desta semana, a loira conta detalhes da cerimônia, revela como anda a gestação e quais são as restrições médicas que tem enfrentado como ficar sem dirigir, sem se exercitar e até sem fazer sexo. As restrições "Não posso dirigir, subir e descer escadas nem fazer hidroginástica ou caminhadas. Minha viagem para Miami e Nova York para terminar de montar o enxoval do Vittorio foi por água abaixo (...)

A maternidade é algo tão maravilhoso que não posso reclamar do repouso." Vittorio quer nascer "Ele já está de cabeça para baixo, na posição de nascer, e tem a situação do colo curto, então dou uns conselhos para ele: "Filho, deve estar bom aí, quentinho, protegido, sem problemas. Se você sair antes da hora, vai ser ruim, vai ter que tomar injeção... Você tem toda a vida para viver! Por que a pressa?" Repouso forçado "O que mais me traz ansiedade é ter que contar as horas. Estou fisicamente descansada, mas mentalmente agitada (...)

Os nove meses parecem uma eternidade, como se fosse ficar grávida para sempre." Casamento (O casamento) será dia 27 de novembro, na capela do spa. Vamos casar e, na mesma cerimônia, batizar Vittorio. Para apadrinhar o casamento e meu filho, chamei Nelson (Sacho, 43, assessor), minha cunhada Camila (Iódice, 32), minha amiga Patrícia (Gaiotto, 39, médica) e o marido dela (Fábio Gaiotto, 40), além de Claudinha (Leitte, 29) e Márcio (Pedreira, 30). Gosto muito de Claudinha! Fui uma das primeiras pessoas que souberam da gravidez dela. Outros detalhes, como o vestido, pensarei depois do parto. Sem sexo Já gosto disso normalmente e percebi no início da gravidez que a minha libido foi às alturas. Mas foi por um período breve porque tive que zerá-la rapidinho. Pô, até sexo o médico proibiu! (risos). Mas tudo bem. O que são nove meses numa vida inteira?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES