Adriane Galisteu lança nu e conta que repetiu a foto polêmica de depilação de 1996

Esta é a segunda vez que a loira posa nua para a publicação; a primeira foi em 1996

Adriane Galisteu é a estrela da Playboy | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu lançou nesta terça, 2, o ensaio nu que fez na Itália para a edição de aniversário da revista "Playboy". Em conversa com os jornalistas em um hotel de São Paulo, a apresentadora falou sobre os bastidores das fotos. "Buscamos contar uma história de uma mulher que está em Capri nesta edição", disse Adriane sobre o tema do ensaio.

Esta é a segunda vez que a loira posa nua. "Este ensaio tem mais a ver comigo. Encarei de uma forma muito diferente como encarei da primeira vez", contou.

A primeira foi aos 22 anos, em 1996. O ensaio ficou famoso pela foto em que ela aparece se depilando com uma lâmina. Neste novo ensaio, a apresentadora repetiu a cena: "Se tem uma pessoa que podia repetir essa foto éramos eu e o Duran. E fizemos. A posição das pernas é igual. Ficou muito parecida".

Sobre sua forma impecável pouquíssimo tempos após dar à luz Vittório, Adriane é modesta. "Estou sempre três quilos acima, quando parei de amamentar, comecei rapidamente minha dieta. Engordei 16 quilos na gravidez e já perdi 12."

Boa forma

"Tenho pressa para emagrecer sempre. Gosto de ficar magra. Quando eu parei de amamentar, comecei o regime. Esses quatro quilos a mais ficaram bem distribuídos. O pessoal nao tem do que reclamar."

"Ser chamada de gostosa pra mim é terrível. Fico achando q preciso perder uns quatro quilos. Estou bombando, você não tem noção. Os caras agora estão enchendo a boca para me chamar de gostosa."

Seios

"Ainda não tao tristes, estão felizinhos. Aumentaram com a gravidez, mas isso também tem a ver com essa distribuição que estou dizendo. Aumentaram, mas não a ponto de mudar o sutiã."

Sandy

"Como eu gostei dessa história. Esse casamento foi perfeito. Estamos na mesma edição. A sensação que tenho é que ela não estava afirmando que ela faz. Disse só que era possível. Fica na imaginação de cada uma. Adorei. Estava na hora de a Sandy se expressar."

Família

"Tenho um filho lindo, um marido maravilhoso. Uma mãe que todo mundo sabe como é. Ela adorou o convite. Ela gostou da história."

"Alexandre está muito habituado com fotografia. Quando ele foi comigo, sabia o que ia fazer lá. Não tem que ficar tocando musiquinha pra relaxar. Você está lá para fazer seu trabalho. Ele foi a todos os sets das fotos e deu poucas opiniões. E todas foram utilizadas no ensaio."

"Espero criar o Vittorio de uma maneira muito livre, sem preconceito. Quero tratar todos os assuntos de uma maneira muito tranquila. Não sei como ele vai administrar isso (o ensaio nu), mas vou contar para ele da maneira mais natural possível."

Locação

"É um dos lugares mais bonitos do mundo. Então só valeria se fosse com a equipe que eu quisesse, no lugar que eu realmente gosto e frequento, onde fui pedida em casamento."

Rotina na Itália

"A maior dificuldade foi sentir falta do Vittorio. Foram 10 dias. A segunda dificuldade eram os horários. Era a primeira a acordar e a úlltima a dormir. 5h45 eu já tava de pé".

Fotos

"Foram 4 mil cliques. 180 fotos na minha mão para escolher 80. Fiquei muito feliz com o trabalho São 32 páginas."

"Tem uma preferida do Alê, que estou numa praia de pedra vulcânica. É uma pagina dupla. Eu gosto de uma que eu estou de costas, que o vento bate no meu cabelo e uma outra que estou comendo macarrão, que alias é meu prato predileto.

As duas capas

"Gosto do close, porque acho mais forte, não por conta da exposição do corpo. Acho mais enigmática."

Depilação

"Se tem uma pessoa que podia repetir essa foto, éramos eu e o Duran. Fizemos ela de novo. A posição das pernas é igual. Ficou muito parecida."

Novo ensaio

"A primeira negociação começou em 2002, mas acabou não dando certo. Em 2006, retomamos a conversa e, agora, quando começamos a conversar, o Vittorio tinha 7 meses mais ou menos. "

Posaria de novo?

"Pode ser que sim, pode ser que não. Espero envelhecer feliz e inteirona. Procuro ter uma vida saudável para isso."

Projetos

"Estou muito feliz com o mês de agosto porque tem o aniversário do Vittorio. Minha agenda está lotada por causa da "Playboy" e volto a gravar. Vou convidar meu sogro, Waldemar, para ser jurado no seu programa novo, "Projeto Fashion", uma versão brasileira do "Project Runaway", apresentado pela Heidi Klum."

Atriz?

"Tive dois convites da Globo, mas eram pra fazer novela e não aceitei. Sou apresentadora. Como atriz, só no teatro. Em novela, você fica presa muito tempo. Tive uma experiência (Chica da Silva), mas fiquei traumatizada. O Walter Avancini era casca grossa. Sofri na mão dele."

Outras playboys

"Adoro a da Cleo Pires. A da Alessandra Negrini, Flávia Alessandra. Tem um ensaio que gostei que é megarecente, que é de uma negra, da Jaqueline. Adoraria também se a Sandy fosse capa."

Reality

"Não aceitaria convite para ir para "A fazenda", só se precisasse de dinheiro. Um banheiro só também me levaria à loucura. E não aguentaria de saudade do Vittorio. Nem é nem pela exposição. "



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES