Galisteu sacode a poeira e vai para Miami

Assim, a bela vai curtir o feriado em Miami, com a mãe e seu figurinista Tide Alves

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem saber qual o rumo de sua vida profissional, ap?s o fim de seu programa Charme, no SBT, Adriane Galisteu decidiu relaxar um pouco.

Assim, a bela vai curtir o feriado em Miami, com a m?e e seu figurinista Tide Alves. ? o que a pr?pria apresentadora conta, com exclusividade, a O Fuxico:

"Eu vou passear, j? estou fazendo as malas, s? volto na quarta-feira (26). N?o tenho mais nada pra fazer aqui, por enquanto".

Adriane embarca nesta quarta-feira (19), ?s 22h, e deve passar oito dias no Hotel Delano, em Miami. S? volta em uma semana, para gravar um comercial da Seda, em S?o Paulo.

Questionada sobre seu contrato com S?lvio Santos, Adriane explica que o empres?rio chegou a fazer uma proposta, no in?cio da semana, para redigirem um novo contrato, mas ela n?o aceitou.

"Primeiro quero terminar esse contrato do jeito que est?, depois ? outra coisa. J? est? acabando mesmo. Agora vamos at? o final", diz ela, referindo-se ao m?s de setembro, quando seu v?nculo com a emissora termina.

Vale ressaltar o seguinte: estima-se que o sal?rio de Adriane gire em torno de R$ 500 mil. Caso ela n?o volte ao ar at? acabar seu contrato, continuar? recebendo isso, mesmo sem trabalhar.

Quanto ao programa Charme - que ap?s ir para a faixa da madrugada, h? uma semana, foi retirado do ar na ?ltima ter?a-feria (18) -, ela n?o sabe se existe a possibilidade de voltar ou n?o.

Na maioria das vezes, segundo Dri, ela ? informada das mudan?as atrav?s da m?dia.

"Sei tanto quanto voc?s. Ele (Silvio) n?o liga pra mim. Primeiro fala com a m?dia, depois fala com meu advogado".

Ainda de acordo com a apresentadora, tudo indica que, no final da pr?xima semana, ela e Silvio Santos batam o martelo para decidir sua situa??o na emissora.

"Eu s? tenho que ficar quietinha, esperando", conclui a resignada por?m otimista Adriane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES