Galvão Bueno se irrita ao esperar Ana Maria Braga

Galvão Bueno ficou incomodado com o fato de Ana Maria Braga ter dado uma pausa, duas vezes, na participação dele no

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Galvão Bueno ficou incomodado com o fato de Ana Maria Braga ter dado uma pausa, duas vezes, na participação dele no "Mais Você", durante gravação do especial sobre Ayrton Senna. O áudio vazou nos bastidores e deu para ouvir o locutor reclamando. Ele não gostou de esperar.

BAIXA AUDIÊNCIA

Já se fala em possíveis ajustes no programa "Toda Sexta", de Adriane Galisteu, na Band, cuja audiência gira em torno de dois pontos no Ibope, nas noites de sextas.

AUTOR FAZ MAIS MUTANTES PARA SUBIR NO IBOPE

Tentando levantar a audiência de sua novela em São Paulo --que tem registrado menos do que dez pontos no Ibope--, Tiago Santiago investirá em mutantes, em "Promessas de Amor", da Record, como uma mulher supersônica e um homem bomba. Além disso, reescreveu capítulos do folhetim acelerando acontecimentos da trama, como um atentado ao personagem de Luciano Szafir. (Alberto Pereira Jr.)

MARCANTE

No lançamento do DVD "Maysa", da Globo, no Rio, Manoel Carlos deu sua opinião sobre Larissa Maciel, intérprete da cantora na minissérie.

SEM PAPEL

"Na minha próxima novela, ela [Larissa Maciel] não vai entrar. É prematuro ainda. Ela deveria trabalhar só no ano que vem. Eu acho melhor ela ficar quietinha. A Maysa foi um personagem muito marcante", disse Manoel Carlos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES