Ganhador do Caldeirão do Huck é acusado de roubo no Rio

Ganhador do Caldeirão do Huck é acusado de roubo no Rio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel dos Santos Lemos, 21 anos, um dos acusados de fazer um arrast?o no bairro de Jacarepagu?, no Rio de Janeiro, na sexta-feira ? noite, ganhou R$ 10 mil no quadro "Agora ou Nunca" do programa Caldeir?o do Huck, da TV Globo.

Lemos participou das grava?es na ter?a-feira. O programa iria ao ar no dia 8 de setembro. Morador do Complexo da Mar?, ele foi preso com Uanderson Alves da Silva, 24 anos, ap?s suspeita de roubar uma moto, dois carros, fazer ref?ns e at? trocar tiros com policiais militares na porta do 18? BPM (Jacarepagu?).

Lemos teria dito ? pol?cia que ainda n?o recebeu o dinheiro. Ele foi escolhido por ter respondido, no formul?rio de inscri??o, que usaria os R$ 10 mil para voltar a estudar.

A emissora n?o sabe se vai exibir o quadro com o jovem. Silva, Lemos e mais cinco s?o acusados de roubar a moto do caixa Gustavo Castelo de Oliveira, 22 anos, que foi colocada na Kombi usada pelo grupo. Oliveira teve que seguir com os ladr?es.

Na rua Retiro dos Artistas, Silva e Lemos teriam roubado um Monza ocupado por um homem de 50 anos e o filho dele, de 11. Um cadete da PM viu o assalto e avisou uma patrulha. O Monza foi abandonado na rua Zoroastro Pamplona.

A dupla teria rendido ent?o, o motorista Ricardo Estev?o de Freiras, 50 anos, e o obrigado a fugir pela Estrada Graja?-Jacarepagu? na sua Kombi. O 6? BPM (Tijuca) j? tinha sido acionado e os ladr?es foram presos. Os outros cinco deixaram Oliveira no bairro do Caju.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES