Garçom de navio acusa John Travolta de assédio sexual

O fato aconteceu quando Fabian trabalhava em um navio de cruzeiro pelo Caribe, em 2009

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator John Travolta está às voltas com mais uma acusação. De acordo com informações do site TMZ, especializado em notícias sobre celebridades, o garçom Fabian Zanzi decidiu processar o astro por assédio sexual.

Segundo a denúncia, o fato aconteceu quando Fabian trabalhava em um navio de cruzeiro pelo Caribe, em 2009. Travolta, que era um dos passageiros a bordo, havia pedido alimentos em sua cabine. Quando Zanzi chegou, Travolta teria falado para o garçom fazer uma massagem no pescoço.

Zanzi afirma que, quando começou fazer a massagem, o ator tirou o roupão, ficou nu em sua frente e, em seguida, abraçou-o com força.

Travolta teria, então, dito que Zanzi era bonito e completou: "Leve-me, por favor, eu vou cuidar de você."

O garçom conta que resistiu ao assédio e que o ator teria lhe oferecido cerca de R$ 25 mil para ficar em silêncio. Zanzi diz que foi até os comandantes do navio para reclamar, mas não teve autorização para fazer a denúncia por escrito. Ele, então, resolveu processar Travolta.

O astro de Hollywood vem sofrendo com processos nos últimos meses. No mais recente, Robert Randolph entrou com uma ação contra o ator e seu advogado por difamação. Ele escreveu um livro sobre seus supostos encontros homossexuais com Travolta, que agora teria espalhado declarações falsas sobre sua saúde mental em 2010, em uma tentativa de dissuadir o público de comprar o livro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES