Garota Micarina faz aquecimento para maior folia do Piauí

Thalyta é estudante de fisioterapia, modelo e digital influencer.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contagem regressiva! Falta menos de um mês para uma multidão embarcar na maior folia do Piauí. A Micarina Meio Norte acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro, em Teresina, e promete atrair gente de vários estados brasileiros. A dona da coroa Garota Micarina, Thalyta Vasconcelos, já começou a agitar os estúdios do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) para a maratona de diversão que se aproxima.

Eleita através do voto popular em 2019, a beldade teresinense de 25 anos afirma que o evento promovido pela Kalor Produções mudou sua vida e continua sendo o seu preferido. “Foi um presente que abriu portas para tudo que estou vivendo hoje. Micarina é a melhor festa que já participei e já estou me preparando para curtir a edição deste ano”, falou.

Chupetinha, Garota Micarina e Nayana Lima (Foto: Raissa Morais)

Hoje, Thalyta é estudante de fisioterapia, modelo e digital influencer. No Instagram, ela compartilha momentos da vida profissional e pessoal para mais de 13 mil seguidores. Antes do concurso, realizado em 2019, ela era uma menina tímida e não muito chegada à exposição nas mídias. “Antes dessa experiência, eu era bem 'na minha'. Meus familiares fizeram a minha inscrição e eu só fiquei sabendo quando chegou um e-mail com a confirmação”, explicou.

Leia Mais

Para a Garota Micarina, energia é a marca da maior micareta do Brasil. “O segredo é ter energia, energia e mais energia. Eu estou muito animada, vou curtir os três dias e já adianto que vou aproveitar o show do Léo Santana pertinho dele”, comentou.

Thalyta Vasconcelos foi eleita Garota Micarina em 2019 (Foto: Raissa Morais)

Sobre o evento

A Micarina Meio Norte vai contar com blocos passando pela avenida. "Ao longo de todo o corredor da folia teremos camarotes corporativos, onde os foliões curtem a festa com as suas famílias e amigos, enquanto os blocos passam pela avenida. O Camarote Itaipava é outro grande atrativo. Uma varanda imensa será montada para que os foliões mais exigentes possam curtir essa folia com visão privilegiada, open bar e shows exclusivos", revela Fran Oliveira, produtor do evento.

No primeiro dia de festa, em 14 de outubro, o bloco Vumbura é comandado por Bell Marques. Já Wesley Safadão vem com o Bloco Vai Safadão. Léo Santana estará em cima do Bloco Vem com o Gigante. O Camarote Itaipava vai contar com espetáculos de Luan Santana e Banda Eva.

Atrações

Já no sábado, 15 de outubro, muita animação. Mais Bloco Vumbora com Bell Marques, além do Bloco Largadinho com Claudia Leitte e Bloco Solta o Parango com Parangolé. No Camarote, Pedro Sampaio, Ávine Vinny e Eric Land vão soltar o som. No domingo, 16 de setembro, a festa encerra em grande estilo. O Vumbura Sunset conta com a participação de Bell Marques, Durval Lélys e a dupla Rafa e Pipo.

O Vumbora Sunset, que encerra a festa no fim de tarde, promete. "Será um evento a mais na programação da Micarina Meio Norte 2022, oferecendo ao público uma experiência diferente", aponta Fran Oliveira.

"Os Camarotes Corporativos são espaços para grupos de até 15 pessoas com visão privilegiada da avenida. Além disso, o badalado Camarote Itaipava vai ter open bar de cerveja 100% malte e os shows exclusivos", acrescenta o produtor.

"Somos a única micareta do Brasil onde há o encontro de trios. Dois artistas se encontram em determinado ponto do percurso, interagem, trocam um som e fazem a maior festa. Isso não acontece nas outras micaretas Brasil afora", revela Fran Oliveira.

O produtor explica que é sempre um momento de confraternização entre os artistas. "É um momento emocionante em que os foliões vão à loucura! Tivemos grandes encontros em 2019: Bell Marques e Tony Salles, por exemplo, arrebentaram na avenida e fizeram um grande encontro", acrescenta.

A Itaipava 100% Malte, as Lojas Noroeste e a Esportes da Sorte apresentam Micarina Meio Norte 2022. O evento conta com patrocínio da Protecar Brasil, G3 Telecom e Drogaria Globo. As vendas para os três dias de evento já iniciaram e o 3º lote vai até o dia 25 de setembro ou enquanto durar o estoque. Vendas nas lojas da Kalor Produções (Riverside ou Shopping Rio Poty) e site Ingresse.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES