Garota Vip Teresina: 2º lote segue até o dia 15 de julho

O Garota Vip Teresina conta com estrutura diferenciada.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O slogan “Segue o Líder” casou perfeitamente com Wesley Safadão. Líder, no mês de junho, nas rádios de todo o Brasil com o hit “Igual ela, só uma” ele se prepara para voltar a Teresina, no Garota Vip, dia 15 de agosto. O evento já está com segundo lote liberado e segue até o dia 15 de julho ou enquanto durar.

A música de trabalho de Safadão foi ouvida mais de 72 mil vezes no mês de junho e nestes primeiros dias do mês de julho também aparece na liderança, de acordo com o Ranking ConnectMix Musical. Wesley também foi o terceiro artista mais visualizado no YouTube, plataforma de vídeo mais popular do mundo.

Em tempo, ele lançou um álbum e DVD que resgata alguns dos grandes sucessos da carreira. O artista também se prepara para gravar novo DVD, no Garota Vip Rio de Janeiro, dia 24 de agosto. O projeto TBT WS, é um álbum com 19 faixas de sucesso que marcaram a sua carreira na época do grupo de forró Garota Safada. Segundo Wesley Safadão, o projeto foi idealizado a partir dos inúmeros pedidos de seus fãs, que o acompanham desde antes da carreira solo.

Em Teresina, Wesley Safadão se apresenta ao lado de Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land. O evento será realizado na véspera de feriado, dia 15 de agosto, na Arena Chevrolet. Os ingressos do 2º lote já estão esgotando e seguem disponíveis até o dia 15 de julho podendo esgotar antes desta data.

O Garota Vip Teresina conta com estrutura diferenciada. O público poderá optar entre três espaços: Vip Zone, com visão privilegiada do palco; Lounge Front, com front exclusivo, praça de alimentação e diversos serviços adicionais e o Camarote Tanqueray, espaço do evento que conta com open bar de Gin Tanqueray, Whisky Black and white, Vodka Smirnoff, Cerveja Skol, refrigerante e água.

A Skol e Lojas Noroeste apresentam o Garota Vip Teresina. O evento conta ainda com patrocínio da Ótica Diniz, Lems, Oasis Distribuidora, R2 Bijoux, Jupi Alimentos, Net – O Mundo é dos Nets, Ubiz Car, Center Park AVS, Farmácia Equilíbrio, Ypióca, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Old Parr, Maratá, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Loja Caroline Venâncio. O apoio é assinado Elite Eventos, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Blue Shark, Board Burguer e Itacor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES