Garota Vip Teresina: Últimas unidades do terceiro lote

A edição de Teresina do Garota Vip é aguardada por milhares de fãs.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao aniversário de Teresina, o ‘Garota Vip’ acontece para festejar o aniversário da Capital, na quinta-feira, 15 de Agosto na Arena Chevrolet. Wesley Safadão, um dos mais cotados do evento, vem e promete trazer recorde de público. O ‘Garota Vip Teresina’ terá ainda Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land. As vendas do terceiro lote seguem até dia 06 de Agosto ou enquanto durar, disponíveis nas lojas: Kalor Produções (Riverside Shopping), Noroeste, Trevo Açaí e sites: Ingresse e Bilhete Certo. 

Recentemente o cantor Wesley Safadão lançou uma música em parceria com Mc Kekel, que se chama 'Desencana', que é um batidão romântico com influência de forró. O clipe da música foi gravado em São Paulo e recria os bailes black inspirados na cultura norte-americana. Safadão e Kekel tentavam uma parceria há dois anos, mas somente agora conseguiram. Segundo a dupla, a demora se deu porque eles queriam algo que fosse a cara dos dois.  Apesar de ter Safadão, a música é um batidão de funk, com pouca influência de forró. 

A edição de Teresina do Garota Vip é aguardada por milhares de fãs, a procura dos ingressos segue intensa, o lote promocional, o primeiro a ser liberado, tiveram suas vendas esgotadas em poucos dias após abertura de vendas. O terceiro lote segue até o dia 06 de Agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES